Postado há 5 horas5 hrs Pessoal gostaria de recomendação de tv 50 polegadas para uso pessoal, qual seria marca/modelo de melhor custo beneficio ou é por sorte mesmo ? tenho uma Semp que deve ter uns 8 anos funcionando porem por ser antiga não funciona mais youtube nem netflix mais esta firme e forte.
Postado há 5 horas5 hrs @regigomes Se o problema é não acessar mais os programas use uma TV Box, o custo é bem menor.ChromecastFirestickTV Box Editado: há 5 horas5 hrs por xandy_73
Postado há 4 horas4 hrs Autor 26 minutos atrás, xandy_73 disse:@regigomes Se o problema é não acessar mais os programas use uma TV Box, o custo é bem menor.ChromecastFirestickTV BoxSim amigo já ate fiz isso mais a ideia é comprar outra e levar essa com tvbox para meu filho.
Postado há 2 horas2 hrs Olá,@regigomes as marcas tradicionais são as que dará mais certo. Demente de muita fatores, dentre eles o valor do investimento. Recomendo olhar uma marca que tenha autorizada em sua região. Sobre durabilidade depende muito da sorte do proprietário.
Postado há 1 hora1 hr Autor 51 minutos atrás, ohm disse:Olá,@regigomes as marcas tradicionais são as que dará mais certo. Demente de muita fatores, dentre eles o valor do investimento. Recomendo olhar uma marca que tenha autorizada em sua região.Sobre durabilidade depende muito da sorte do proprietário.estou vendo dois modelos em questão Smart TV 55" TCL 4K UHD QLED 55P7K Google TV AiPQ Google Assistente 3 HDMI 1 USBSmart TV 50" Samsung UHD 4K Crystal UHD U8600F UN50U8600FGXZD Tizen Crystal 4K Bixby e Alexa 3 HDMInão sei se tem algo que seja melhor nessa faixa de valor por volta de R$2.600
Postado há 1 hora1 hr Na hora de escolher uma TV , prefira marcas como Samsung, LG, Philips ou TCL. E atenção: se aparecer “Roku” na caixa, fuja sem olhar pra trás! Assim você garante boa imagem, bom som e não fica preso em um sistema limitado.
Postado há 1 hora1 hr @regigomes Samsung ou LG você sempre estará bem atendido, eu particularmente prefiro Samsung.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.