Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de bancada ICEL ps 400 32v 3a é Boa para achar curto?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal eu comprei esta fonte regulável:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

só que tenho duvidas se 3a é o suficiente para encontrar um curto, pois analizei 3 nots em curto o consumo sobe e a unica coisa que esquenta é o bga ai estou duvidoso agradeceria uma ajudinha com esta fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu usei uma da hikari de 3a sempre atendeu bem minha necessidade hoje utilizo essa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Acredito que para a grande maioria das placas esses 3A servem sim, mas lembre-se se for trabalhar exclusivamente com notebooks existem alguns modelos que consomem o dobro disso. Como você já adquiriu vá trabalhando com ela mesmo, logo sobra uma graninha  e você poderá adquirir uma fonte mais potente.

Link para o comentário

Olha, infelizmente com 3A você não acha curtos em capacitores maiores com facilidade, as vezes até 5a é pouco.. levando em consideração a diferença de preço, faz logo o investimento em uma de 5 ou +, sem contar que existem notes que usam bem mais que 3amps... (alguns mais antigos...) outra vantagem é que as vezes na minha bancada eu ligo 2 ou 3 notes na mesma fonte e o consumo fica em mais ou menos 4.5 (seria impossível em uma fonte de 3amps).. na minha fonte tenho 2 cabos com conector padrão (tipo asus e positivo).. e todos os outros..

Resumindo.. 3Amps NÂO..

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...