Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Navcity Nt 1711 A23 1.2GHz Rom, driver, software ?

Avalie este tópico:

icaroh1

Posts em destaque

Olá. Estou com dois tablets Navcity Nt 1711 A23 1.2GHz com loop na tela navcity. já achei alguns processos de recuperação mas não dão certo, pois são para o rockchip. Não achei os drivers que reconheçam os tablets no win7 32bits, nem no win8.1 64bits. Algué aí tem a solução para recuperar esses tablets ?

obs: eles estavam com o android 4.4.2

Fotos do tablet aberto em anexo.

Obrigado.

3.jpg.09d7975bd0666f2448a5f01704a8f9a7.jpg

1.jpg.e7041c35895c1e8ac03541bba32133a3.jpg

2.jpg.db074ae97292be6c12017d5720caf99a.jpg

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme disposto no tópico de regras (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
), devemos sempre colocar a maior quantidade de informações possíveis sobre o aparelho, para que tenhamos êxito na ajuda.

Para estes NAVCITY existem vários processadores, e a ROM para um processador não funciona em outro.

Por favor, pesquisem aqui no fórum pois para os RK, os A10 e A13 já existem ROMs 100% compatíveis disponíveis. Atualmente só falta para os A23.

Lembrando que caso algum colega tenha e queira disponibilizar alguma ROM deverá seguir as regras de postagem de ROMs, que podem ser lidas no tópico

• Joinha 3
Link para o comentário

ta ai o link 

EDITADO: Link externo removido. Link interno

procedimento feito pelo PhoenixSuit e driver baixar automatico pelo windows

nao esquecer do joinha qualquer duvida so pergunta

Favor verificar as regras para postagem de ROM neste link

• Joinha 3
Link para o comentário

vc já testou a rom neste tablet ? está funcionando 100% ? tem algum bug  ? muito obrigado!
  • Joinha 3
Link para o comentário

o link está desaparecido, depois que foi editado. vc pode disponibilizar novamente ? obrigado!
  • Joinha 1
Link para o comentário

testa ai kra

EDITADO: Link externo removido! Proibido link externo de firmwares, conforme o tópico:

• Joinha 1
Link para o comentário

ta certo

estou aguardando. vc sabe se essa rom funciona nesse tablet ? vc já testou ele nesse navcity nt 1711 a23 cpu ?

Link para o comentário

ATENÇÃO!

@icaroh1 e @jonathan1010, vocês realmente devem ler as regras de postagem de ROMs!

@icaroh1, Você não está conseguindo visualizar o tópico da ROM A23 pois ainda não tem acesso à área dos firmwares raros. Por favor leia com atenção o tópico

.

@jonathan1010, por favor leia com anteção o tópico com as regras de postagem de ROMs

Vocês devem participar do fórum ajudando outros colegas, obedecendo às regras e ganhando créditos para acessar as áreas de Casos Resolvidos, Firmwares raros, etc.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Então eu tenho que ter créditos para conseguir resolver meu problema ? nossa ...  :o

Se esse for o seu pensamento significa que você está a um passo de ser considerado cliente final tentando resolver um problema que deveria ser resolvido por um técnico. Na sua mensagem de apresentação você não deixa claro que é técnico e trabalha na área ("Olá. Meu nome é Icaro dutra, e adoro tecnologia!").

O fórum só funciona do jeito que é e tem o melhor conteúdo pois conta com a ajuda de todos.

Se você está achando que Créditos = $$, por favor, leia as regras que foram passadas na minha última postagem.

Link para o comentário

Bem... realmente na apresentação eu não coloquei que sou técnico em nada... mas eu sou sim. Não sou proficional na area de gsm, mas dou manutenção em tablets e cel androids a um bom tempo. Eu sou Tecnico formado em manutenção de computadores, sistemas operacionais Linux (varias distros), windows, android etc, tecnico em redes e redes wireless (de longas destancias).

realmente eu deveria ter me apresentado melhor..

Link para o comentário

Pronto... então estamos começando de novo. :)

Você já deve ter percebido que o sistema do fórum funciona muito bem. É raro um colega iniciar um tópico com uma dúvida e não ser ajudado.

Para continuar dessa forma, sugiro que ajude os outros colegas a solucionar os seus problemas e com isso ganhará os joinhas para poder acessar as áreas restritas do fórum. Outra forma é postar dicas e tutoriais sobre assuntos dos quais você tem mais experiência.

Só tome cuidado para não postar informações que já existam. Para isso, faça uma busca antes. Existem dois campos de busca: um no topo e um no final de cada página, ambos no lado direito.

E, antes tarde do que nunca, seja bem vindo ao fórum.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ainda não consegui resolver meu problema.

boa noite estou na experiencia de uma autorizada aqui em brasilia preciso de um rom do Tablet Navcity Nt 1711 processador a 23 cliente quer pegar amanha cedo por favor me ajudeeeeem ja procurei em tudo quanto foi lugar  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(

Realmente sem participar do fórum o problema não será facilmente resolvido.

Vocês novatos tem que ter em mente que o fórum é uma ferramenta de trabalho. Assim como você tem que juntar $$$ para comprar ferro de solda, fonte de bancada, multímetro, etc... o fórum exige participação e as recompensas são a ajuda dos colegas e o acesso às áreas restritas.

Não deixem pra participar em cima da hora, quando tiver um aparelho onde você provavelmente só encontrará a solução aqui, pois os joinhas j+ não chegam imediatamente.

Todos nós que participamos doamos nosso tempo para ajudar os outros colegas. Ninguém recebe salário ou recompensa em dinheiro por isso, somente a satisfação de ver o aprendizado e a resolução dos problemas.

Pensem nisso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...