Postado 6 de Fevereiro de 2015 11 anos Boa tarde Galera estou com esse tablet na bancada mas ele não ativa o wifi e nem o Bluetooth alguém sabe como posso resolver?
Postado 8 de Fevereiro de 2015 11 anos @viltec, qual o modelo do aparelho? Fica incompleto só colocar Galaxy Tab 4.
Postado 12 de Fevereiro de 2015 11 anos Está com a ROM original? Poste todos os testes e procedimentos que você já fez.
Postado 12 de Fevereiro de 2015 11 anos Autor instalei a rom T230NUUEU0ANE2_T230NUXAR0ANE2_XAR e nada depois instalei T230NUOVU0ANK7_T230NUBNNANK7_BNN e nada todas baixei no site da samsung
Postado 12 de Fevereiro de 2015 11 anos Esse tablet não é nacional... foi comprado fora do Brasil, confere? Pelo que pesquisei existem outros consumidores com o mesmo problema e a Samsung não deu solução.
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Autor isso mesmo porem meu cliente alega que pegou so para colocar pelicola depois o cara voltou falando que ele tinha estragado o tablt e esta que rendo outro ...
Postado 19 de Fevereiro de 2015 11 anos Você pode informar pra ele que este provavelmente é um problema de série deste aparelho e que precisa ver a solução com a Samsung. Se pesquisar, vai ver que existem outros consumidores com o mesmo problema e não encontrei possível solução.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.