Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet CCE tr91

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

ola amigos

estou com tablete cce tr91 defeito esta travando e não consigo mexer em nada inclusive na tela inicial, simplesmente carrega o android e trava na tela inicial.

Postado

@Eduardo Batista, valeu mto pela dica mas tem algum firmware que posso instalar pelo computador ? pois ainda esta travado após o reset de fabrica

• 3 semanas depois...
Postado

Com phoenexsuitcard já tentou ?. O procedimento é bem sismples. Quando ao livesuit não tem segredo. Você carrega a firmware nele. Com o tablet desligado, segura o botão de menos e pluga o cabo usb no tablet. Como ele conectado no pc.. Eu costumo ficar apertando no power varias vezes, até reconhecer

Postado
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
sim ja desconectei o touch e nada aconteceu mas um amigo me trouxe um cabo e consegui formatar mas a Câmera não funciona e também ao touch parece estar funcionando sozinho sem mexer em nada isso apos a instalação do novo fireware
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...