Postado 12 de Junho de 2015 10 anos E ai pessoal, tudo bom? Peguei um HP G4 com a placa DA0R33MB6F e ele não ligava e nem acendia a luz do dc jack, como essa linha da hp toda hora tem que regravar a bios já fui direto nisso, verifiquei as tensões primárias e estava todas ok. Baixei o arquivo da bios aqui do fórum, regravei os 2 chips e testei e ligou de boa. Quando eu terminei de montar e fui ligar de novo o mesmo problema persistia, aí fui tirando componente por componente pra ver o que poderia estar ocasionando isso. Foi então que descobri que o teclado estava com problema, sem o teclado ou com um teclado de outro notebook de mesmo modelo funcionava normal. Então se alguém tiver um problema parecido fique atento a isso... Espero que alguém possa ser ajudado com essa dica. Um abraço
Postado 12 de Junho de 2015 10 anos Muito boa a dica, pois as vezes coisas simples como essas passam despercebidos. Ganhou joinha só por que não pediu e pela dica.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.