Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como liga wifi usb no android

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola galera ... estou com um lg g pro que nao funciona o wifi , gostaria de saber se tem como eu ligar aqueles mini wifi usb de pc nele , procurei muito mas achei pouca coisas ajudei ai ..... vlw.

Postado

Olá amigo pelo q eu entendi na sua pergunta vc quer saber como usar o seu celular como um roteador wifi? Se for isso caso o seu lg for igual ao android padrão vc vai em Configuração>Redes>Mais>Roteador wifi>Roteador wifi portátil lembrando q vc deve configurar a senha para q ninguém use a sua internet wifi, espero ter ajudado.

Postado

A entendi amigo, bom tem até como colocar um adaptador de USB para o micro USB do celular, mas será necessário um drive para fazer funcionar o wifi que deve ser muito difícil de achar caso vc ache, talvez impossível.

Postado

amigo acho que teria uma chance de isso dar certo

como seria?

no aparelhos android tem um circuito que fica integrado a placa que é placa wireless se você retirar essa placa e converter em usb da pra testar e ver se funciona ai no seu android.

ja fiz o projeto inverso se retirar essa placa e colocar no windows ele reconhece o dispositivo em algumas vezes mas é como o amigo ai falou eles são feitos dedicados a cada dispositivo.

vou bater a foto do meu projeto e te encaminho amanhã blz.

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...