Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy s2 i9100 sem wifi

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Opa. esse celular é meu,  sem mais nem menos o wifi começou a desativar sozinho e voltava sozinho tb.

agora não ativa mais de maneira nenhuma. no gerenciador fica só "ativando wifi".

acredito que não seja problema de SW, pois eu usava o soft original, a algum tempo atraz troquei para o Cyanogem 9 e funcionou 100% durante alguns meses para come;ar a dar esse problema.

ontem para teste instalei o Cyanogem 10 , android 4.1.2. com o mesmo resultado.

alguem sabe me dizer quem é o responsavel pelo WIFI nesse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perciva meu amigo aqui mesmo no forum ja postaram o esquema deste aparelho

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

tenho um igual e ate agora funciona bem, porem meu amigo esta com um exatamente com seu problema, como ele ainda nao me trouxe nao sei te dizer mas nesse arquivo que te passei tem certinho ainda vc fazer as medições pra saber se o carinha que controla BT e WF esta zuado ou nao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...