Postado 15 de Julho de 2015 10 anos tirei o hd formatei em outra máquina e quando vou iniciar ele dá tela azul e quando vou tentar formatar na tela de starting windows ele cai e reinicia troquei a memória de slot mexi em todas config da bios e o problema persiste alguém já conseguiu formatar esse notebook
Postado 15 de Julho de 2015 10 anos O chip do outro aparelho que você formatou é do mesmo fabricante? Tenta bootar com um live cd ou até mesmo fazer uma formatação com linux. Se até com linux der tela azul, pode ser um bloqueio na BIOS, o que você pode fazer para testar é tentar instalar o S.O. nativo dele ou regravar a BIOS. abç
Postado 15 de Julho de 2015 10 anos Autor mas o nativo dele e o windows 7 pro o que instalei em outra máquina e ja consegui formatar ela com o xp já
Postado 15 de Julho de 2015 10 anos Ok, vamos nos entender então. O sistema nativo (que veio da fabrica) é o Windows 7 Professional, certo? Você conseguiu instalar o XP nesse note e apenas o W7 está dando a tela azul, é isso?
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos Autor isso ai consegui instalar o xp mas o 7 nao consigo o nativo dele e o 7 pro original
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos Algumas sugestões: Desabilita o modo AHCI na bios do note e colocar como ide(ou outra opção que existir). Essa midia do windows 7 que vc utiliza, ja testou em outro pc após esse problema? Ja tentou com outro leitor de dvd(um usb por exemplo? Ja executou o memtest+ para ver se a memória esta 100% funcional? Digo isso pq as vezes o windows 7 esta tentando usar um setor que o xp não utilizou. Abs
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos Autor estes testes já fiz todos já testei com outro leitor tenho um externo essa midia já formatei varios já tentei com o usb agora vou trocar a memória
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos Ja tentou limpar o hd, remover todas partições e fazer a instalação? o ideal e trocar de memoria tb e não apenas de slot, pois se for uma falha dela o slot pode ser qualquer um que vai dar erro.
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos Autor troquei a memoria nao deu então fui na ultima alternativa que pensei o teclado e era ele mesmo!
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos essa do teclado entra pro rol das buchas.... não havia lido sobre isso ainda... kkkk
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos Autor hahahahaah boa essa né também nos meus 10 anos de profissão nunca me tinha acontecido isso kkk
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos Autor pentes de memória tenho muitos tenho um de 4gb ddr3 pra teste nas máquinas
Postado 16 de Julho de 2015 10 anos Já tive problemas com teclados mas nunca dando tela azul kkk Foi bom saber, quem sabe um dia né...
Postado 10 de Agosto de 2015 10 anos Olá amigo edipocunha agora q ja houve a possivel solução do seu problema e para facilitar para todos mude o seu topico de DUVIDA para RESOLVIDO para q outros possam tirar proveito da sua solução tbm e quem sabe vc ate pode estar usando o seu caso futuramente como uma DICA! Grato
Postado 10 de Agosto de 2015 10 anos se tu tirou o HD e instalou o sistema em outra maquina execute esse procedimento: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 11 de Agosto de 2015 10 anos Karaka, to com um aqui com mesmo problema positivo-mig 31G, formatar xp aceitou, 7, 8 e 10 não aceitou, vou tirar o teclado pra teste.
Postado 26 de Agosto de 2015 10 anos Achei isso muito estranho. Problema de teclado? O que ocorre normalmente, quando em dual boot entre XP e 7 (ou 8, 10, etc) é que o XP não funciona AHCI a não ser que você tenha os drivers AHCI para XP, para sua máquina (para seu hardware). Já o Win 7, nativamente, "prefere" utilizar o AHCI. Então o que pode ocorrer é o seguinte: na outra máquina em que você instalou o Windows 7 talvez você fez a instalação em modo AHCI. Depois, quando passou para a outra máquina (outro hardware), as opções nesse outro hardware estão com AHCI desativado ou nem possui essa opção. Outro problema é instalar o XP com AHCI desativado e o Win 7 com AHCI ativado. Nesse caso, o problema é que após as instalações, a opção que ficar definida na BIOS será a utilizada para os dois sistemas. Assim, certamente isso dará conflito nesse caso quando um sistema que foi instalado de um jeito tentar rodar de outro.
Postado 1 de Setembro de 2015 10 anos Autor bom acho que não é provável pois quando tirei o teclado a máquina funcionou, quando coloco o teclado novamente ela nem dá sinal de vida vai entrar no windows e reinicia e curto no teclado mesmo sem dúvidas já recomendei ao cliente um novo assim que colocarmos um novo fecharei o tópico e o problema resolvido obrigado a ajuda de todos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.