Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung gt-n8000

Avalie este tópico:

Jardel Crystiano Ribeiro

Posts em destaque

@Jardel Crystiano Ribeiro, você esqueceu de se apresentar no tópico para novatos, link abaixo.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Sobre o problema, a bateria estava carregada para fazer a atualização? Foi uma atualização oficial da Samsung? Quanto mais informações você colocar, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Bom dia, sou Jardel Crystiano, em relação ao meu tablet 10.1 modelo nt8000 da Samsung, ele estava com a bateria a 80% e estava fazendo uma atualização que não era original através do odin com cabo usb ligado no pc. O tablet atualizou e reiniciou no meio da reinicialização ele desligou e não funcionou mais, levei numa assistência técnica e o técnico me informou que está carregando a bateria mas não está carregando o programa de inicialização, mas ele não conseguiu o arquivo para instalar com um BOX. Alguém sabe como devo proceder sem ter que trocar a placa mãe. Me ajudem não sei mais o que fazer.

Link para o comentário

@jardelcnr, você deve tentar novamente gravar a ROM. Se não conseguir de jeito nenhum, acredito que tenha perdido as partições.

Pra regravar as partições, você precisará de um arquivo chamado PIT (PIT file), que deve ser regravado no Odin junto com a ROM.

Faça mais testes, tente outras ROMs e poste os resultados.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Baixa a rom dele e faz os procedimento, tire a bateria e coloque novamente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...