Postado 20 de Julho de 2015 10 anos Senhores venho consultado em varios sites sobre produtos de limpeza de MB de notebook.... Porem vi dezenas de opinioes com produtos difetentes..... vi que usam Alcool Isopropilico, etanol de posto, thinner, Kaol, Acetona, detergente e ate Sápolio qual usar que resolva de verdade?
Postado 20 de Julho de 2015 10 anos cara,acho que cada caso é indicado o uso de determinado produto, tem vezes que uso somente A.isoprop. tem outras que tenho que usar varios produtos para resolver,acho que isso só com tempo e experiencia pra voce mesmo decidir o que usar,mas tem varios, al.isop. ,thinner,benzina,acetona,vidrex,etc,etc,etc,
Postado 21 de Julho de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Aqui quando preciso lavar uma placa eu uso sempre o sapólio, e depois de lavada dou uma boa jateada de isopropílico e levo para estufa por uma hora a 90 graus.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.