Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

V6 0021 (LTU)

Avalie este tópico:

coisadelouco

Posts em destaque

Galera , estou com um V6 dando dor de cabeça , nunca tinha pego esse erro então estou meio perdido.....  abaixo oq ja fiz:

TESTADO:

C6B1 - C7B3 - C7B2 - C7B8 (Caps de entrada 16V)

C3F8 - C2E8 - C2G5

R4D1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 Todos normais, segundo outra placa de guia (0.4 no multimetro)

TROCADO:

KSB

C3D3 - 4 - 5 - 6 Estavam marcando normal (100nf) troquei apenas por desencargo de consciencia

C7F2 - C4E3 estavam marcando acima de 1.000 uf , então troquei tambem ...

Agora não sei + oq pode ser , a placa esta bem novinha , sem sinais de oxidação em ponto algum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pesquisa aqui, os resultados para o erro de 3rl 0021 é que voce pode

ter um curto nas soldas da GPU ou Southbridge.

Isso também pode ser causado porque o xbox entra em panico se nao acha o driver de dvd, e ele pode nao achar

exatamente por causa da area ali do southbridge.

Entao ou é curto na GPU (Reballing), ou na area do southbridge e cabo ethernet, ve se nao tem nada em curto por ali também.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Tenho aqui nas sucatas uma corona V4 com 0021 tbm, acabei trocando a placa pro cliente e deixei pra olhar quando tivesse tempo, já reballei a CGPU e o KSB, já tentei fazer RGH pra ver se era algum erro de nand, já troquei os caps assim como você, troquei até os reguladores e um PWM, e até o momento nada, tenho quase certeza que assim como a maioria dos casos de erro 0022, é CPU morta, visto a proximidade do código ainda, 0021-0022, provavelmente deve ser algo parecido, infelizmente.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...