Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zettainfo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    91
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    170 [ Doar ]

Última vitória de zettainfo foi em 22 de Janeiro 2020

zettainfo seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Sobre zettainfo

  • Data de Nascimento 04/06/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Joinville

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zettainfo

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

26

Joinhas

  1. ME é uma abreviação de "Minimal Esquentation" kkkkk, é jogar calor com soprador por 30s em cada lado da placa na área do BGA onde você acha que está o defeito, caso suba vídeo ou volte a funcionar, faça o reballing pra garantir, porém nesses casos de RGH que não sobe nunca, o ideal é contar o tempo entre os ciclos, caso ele cicle várias vezes seguidas e não de 5 em 5s, é porque o aparelho está tentando mostrar o erro, mas o chip reinicia, nesse caso o ME é bem válido, caso contrário, se os pulsos estiverem OK, aí é melhor checar a fiação do chip e a programação, tanto do chip quanto da nand.
  2. Maravilha, que bom que resolveu!
  3. O One phat trabalha com 4 tensões de standby, os 5v vem direto da fonte, aí a placa faz as linhas de 3.3v, 1.8v e 1.1v, amanhã eu tiro uma foto de uma placa com as tensões escritas na placa e os respectivos pontos pra você conferir.
  4. A foto do tópico é o flat que está contigo mesmo? Ou pegou uma foto da net? Pergunto porque esse flat desalinhado costuma dar exatamente esse sintoma, e geralmente o cliente tira em casa sem soltar as travas e arrebenta aqueles ganchos das pontas, o que faz ele entrar desalinhado, troco esse flat direto aqui, e sempre pelo mesmo motivo, caso não tenha outro aparelho pra trocar os flats e testar, verifique as trilhas e tente encaixar o mais centralizado possível, assim deve funcionar.
  5. Pode sim, carrega a firmware dele, abre a 02510c no target e clica no Spoof source to target, grava e testa.
  6. Não, banimento vai aparecer uma mensagem dizendo que o console desrespeitou os termos de serviço, você disse que gerou uma 93450, mas qual versão da dash está agora o console? Se for uma versão mais nova, precisa ser a 02510c, por isso não está passando, grave a 02510c (Que é a nova versão depois que a própria MS atualiza) e tente novamente pelo pendrive ou internet mesmo.
  7. Esse modelo de fonte costuma dar muito problema no DDA001AG, veja se quando tu fecha os pinos de power on, se vem os 12v e vai caindo ou se não gera nada na saída, teste tbm o PFC, caso a tensão não chegue pelo menos em 395v, verifique todo o setor do PFC que provável que seja nele o problema, antes de trocar o DDA, verifique o Q3 e Q4, se estiverem em curto, troque eles e o DDA junto, e verifique o F2 tbm, é um resistor de 0.16ohm, se estiver aberto, não sobe os 12v tbm.
  8. Pelo erro lá de cima, 335A, significa que estava vindo da 13146, e indo pra 351F, logo, convertendo do hexadecimal significa que estava indo pra 13599, porém nesse último erro apareceu o 4497 ali, que significa 17559, ideal seria tentar com a 13599, e se acaso não der, tentar com a 17559, se por acaso aparecer algum erro do drive, deixe a stock 02510c mesmo.
  9. Mas junto não aparece a mensagem que não foi possível ler a atualização do disco? Porque o que acontece geralmente é que quando reinicia, ele trava o drive, e depois não consegue mais ler o resto da atualização pra aplicar, por isso precisa passar o código de erro numa calculadora hexadecimal pra saber para qual dash estava indo, e poder baixar a versão correta e por no pendrive, aí sim ele termina a atualização, e depois é só desbloquear novamente.
  10. Esse perfil utilizo para 360, PS4, One S e Phat, inclusive chipset, módulos Wifi e Bluetooth etc..., como não trabalho com notebook nem VGA, nem utilizo outros perfis, ainda preciso ajeitar um perfil pro RSX, porque a grande maioria sai com as memórias estouradas.
  11. Já conseguiu algum perfil? Posso te passar o perfil que utilizo aqui, o perfil que criei serve pra One, 360 slim e phat e PS4, infelizmente até hoje não acertei o perfil na minha Scotle R590 para o RSX do PS3, é o único BGA que ainda não consigo fazer, sempre estoura as esferas das memórias, com IHS, sem IHS, com kapton, sem kapton, nunca tive sucesso, já testei uma infinidade de temperaturas e combinações, e nunca sai corretamente, mas enfim, se ainda não tiver um perfil aí, eu mando o meu aqui pra tu ter um começo!
  12. Eu uso o mesmo perfil do 360 e PS4, funciona 100%, você já tem perfil pro 360 funcionando aí na estação? Se não tiver posso te passar uma foto do meu perfil.
  13. Chega tensão na APU e nas memórias? Comece verificando essas fontes internas, verifique tambem a NBcore que fica do outro lado da APU, e a fonte de 5V próxima ao chipset, caso tenham todas as tensões, verifique o CI de rede, um teste que faço aqui e ajuda pra saber se é o CI de rede ou não, quando ele não entrou em curto nem na entrada e nem na saída, é ligar o xbox num hub, em 3 segundos após conectar o cabo de força o hub deve indicar pelo led e começar a piscar, caso não acenda nesses 3s, verifique o CI, o regulador e a área ali, que é muito provável que o defeito esteja nessa área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...