Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Solidade

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Salvador

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de Renato Solidade

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Boa noite, Caros amigos estou com um xbox one fat placa X903305-001 rev B. Alguém tem as tensões standby desde modelo, pois a que eu achei é de um modelo diferente e estou com dificuldades para conferir algumas tensões. Desde já agradeço
  2. Boa noite, Amigos estou com dois consoles aqui, vou contar uma breve história. Eu fui diagnosticado com TAG (transtorno de ansiedade generalizada) então para manter a mente ocupada e não ficar pensando besteira me medir nesse mundo num qual sempre gostei, tenho noções básica e muita vontade de aprender. E gostaria da ajuda dos amigos. Console A: comprei na Olx como não ligava, fiz alguns teste e indentifique um problema com a fonte, tem um Ci queimado e alguns mosfet Devido a dificuldades em acha o mesmo resolvi comprar uma outra fonte. Comprei a fonte (generica) liguei o console não nada vídeo, então depois de uma breve pesquisa descobrir que poderia ser o HD, troquei o HD e o console voltou a funcionar, o antigo dono abriu o console para trocar a pasta térmica e acabou danificando o cabo flat. Aí começa a história do Console B: esse console comprei tb na Olx com defeito do plim mais na verdade eu comprei por causa da frontal para aproveitar para o outro console que já estava funcionando. Agora vem o defeito (peço desculpa pelo longo texto é pq quero deixar o mais claro possivel) Hoje quando peguei o console A para montar com a frontal do Console B. O console A não estava ligando conecto a fonte a mesma só fica na luz laranja o console acende a luz e logo em seguida apaga e ao acontece nada. Verifiquei todas as tensões com a foto que achei na internet, porém a foto é de outra placa que inclusive é a mesma do Console B porém a do Console A é outra e os pontos são diferentes o que me deixou um pouco confuso. Console A: modelo X903305 -001 rev B Console B: modelo X884498 -001 rev F-2 Alguém poderia me passar alguma foto da placa do Console A com as tensões para eu verificar e se alguém já teve esse problema e como resolveu?. E o defeito no console B: Liga fica uns 5 segundos ligado e desliga e não dispara o cooler, as tensões standby estar normal ( segundo a foto que tenho) o processador chega a esquentar. O que pode ser ? Uma vez que todas tensões de standby estão normal, qual próximo passo? Desce já agradeço a todos que teve paciência em ler meu texto.
  3. Boa noite, Amigos estou com dois consoles aqui, vou contar uma breve história. Eu fui diagnosticado com TAG (transtorno de ansiedade generalizada) então para manter a mente ocupada e não ficar pensando besteira me medir nesse mundo num qual sempre gostei, tenho noções básica e muita vontade de aprender. E gostaria da ajuda dos amigos. Console A: comprei na Olx como não ligava, fiz alguns teste e indentifique um problema com a fonte, tem um Ci queimado e alguns mosfet Devido a dificuldades em acha o mesmo resolvi comprar uma outra fonte. Comprei a fonte (generica) liguei o console não nada vídeo, então depois de uma breve pesquisa descobrir que poderia ser o HD, troquei o HD e o console voltou a funcionar, o antigo dono abriu o console para trocar a pasta térmica e acabou danificando o cabo flat. Aí começa a história do Console B: esse console comprei tb na Olx com defeito do plim mais na verdade eu comprei por causa da frontal para aproveitar para o outro console que já estava funcionando. Agora vem o defeito (peço desculpa pelo longo texto é pq quero deixar o mais claro possivel) Hoje quando peguei o console A para montar com a frontal do Console B. O console A não estava ligando conecto a fonte a mesma só fica na luz laranja o console acende a luz e logo em seguida apaga e ao acontece nada. Verifiquei todas as tensões com a foto que achei na internet, porém a foto é de outra placa que inclusive é a mesma do Console B porém a do Console A é outra e os pontos são diferentes o que me deixou um pouco confuso. Console A: modelo X903305 -001 rev B Console B: modelo X884498 -001 rev F-2 Alguém poderia me passar alguma foto da placa do Console A com as tensões para eu verificar e se alguém já teve esse problema e como resolveu?. E o defeito no console B: Liga fica uns 5 segundos ligado e desliga e não dispara o cooler, as tensões standby estar normal ( segundo a foto que tenho) o processador chega a esquentar. O que pode ser ? Uma vez que todas tensões de standby estão normal, qual próximo passo? Desce já agradeço a todos que teve paciência em ler meu texto.
  4. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R: através do Google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R: Estudante 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? R: Manutenção de computadores e eletrônica em geral. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Sou técnico de manutenção de computadores e técnico em rede
  5. Minha TV Samsung UN32EH5000 não está aparecendo imagem. Percebo que a placa t-con dela (BN41-01797A) está estralando direto e além disso ao medir as tensões de referência indicadas na placa as tensões não batem. Alguém sabe o que pode ser?  Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...