Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Italo Albuquerque

Itautec W7430 - DA0SW9MB6E0 REV:E - Liga sem vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com a placa  fora do notebook, já testei memoria, processador, regravei os dois ci's de bios, fiz ME. Existe tensão na bios 3,33v, no I/O existe a mesma tensão, tensão na memoria de 1,53v. Em algumas partes da placa encontrei tensão de 5v, estou desconfiado com as bobinas do vcore que não existe tensão nenhuma são elas: PL6 e PL7. A PL11 0,70v.

Sou iniciante em leitura de esquema elétrico e ainda estou assistindo as aulas do amigo infosquad para aprender a ler esquema elétrico, por isso peço ajuda aos amigos a analisar esta placa, ficarei atento as dicas. Desde já agradeço pela atenção. 

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Rodriguez    831

Boa tarde amigos, estou com a placa  fora do notebook, já testei memoria, processador, regravei os dois ci's de bios, fiz ME. Existe tensão na bios 3,33v, no I/O existe a mesma tensão, tensão na memoria de 1,53v. Em algumas partes da placa encontrei tensão de 5v, estou desconfiado com as bobinas do vcore que não existe tensão nenhuma são elas: PL6 e PL7. A PL11 0,70v.

Sou iniciante em leitura de esquema elétrico e ainda estou assistindo as aulas do amigo infosquad para aprender a ler esquema elétrico, por isso peço ajuda aos amigos a analisar esta placa, ficarei atento as dicas. Desde já agradeço pela atenção. 

amigo verifique a dica colega acima  sobre capacitor o nektokin

Compartilhar este post

Link para este post
Igor    181

Bom, é o seguinte o certo é trocar, mas eu ja fiz varios testes assim para confirmar se ele esta com defeito ou nao:

Esquente ele com estacao, talvez pode ate derreter um pouquinho nao tem problema, tem muitos que apos essa esquentada ele liga, se ligar é o dito cujo com defeito.

Mas tem vezes que esquentando nao da certo aí tem que trocar mesmo para ver se resolve.