Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Daten liga com o gravador e hd e em alguns segundos delisga

Featured Replies

Postado

E ai gente ... sequinte estou com um notebook marca Daten... pra falar a verdade nunca tinha visto essa marca 9_9 ele esta apresentando o seguinte quando ligo ele sem o gravador e o hd ele fica ligado normalmente quanto tempo for necessario mas quando coloco o gravador ou o hd ou os dois ele simplemente so chega a tela inicial da bios e delisga... ???

Se não me engano como e a ponte sul que controla esses perifericos eu fiz reflow da mesma e continuou o problema, como sou novo na parte de eletronica tentei seguir as voltagens e aparamentemente esta tudo normal, quem tiver alguma dica por favor me ajudem.

Postado

Ele desliga só com esses componentes dele? se você colocar um HD e um Gravador seus o problema continua?

Postado

tenta atualizar a bios, ja resolvi alguns defeitos esquisitos dessa notes assim

Postado
  • Autor

Sim ja coloquei outros hds e outros gravadores mas continua desligando, quanto a bios e outro problema no site da Daten nao tem la bios de nenhuma versão pra baixar....

Notebook Daten Modelo FW01.. alguem mais tem outra dica ou alguma forma de me ajudar

Postado

Amigo,

substituir primeiramente suas unidades, feito não resolveu .

Faça a substituição da ponte sul, pois ela pode não ter problema de solda fria, e sim um problema mesmo no CI.

A alimentação também poderia estar alterada , mas as chances são muito pequenas, e a linha de dados, a bus entre os periféricos citados vai exatamente sem passagem no purgatório morrer na ponte sul.

8) 8) 8)

Postado
  • Autor

reflow nao adiantou então vcs acham que e o Ci da PS eu posso colocar qualquer um da mesma marca ou tem e ser exatamente iqual ?!?!

Postado
  • Autor

Pessoal um novo sintoma pareceu mesmo antes de eu atualizar a bios..... to começando a achar que o Ricardo Marcelo esta certo pode ser alguma alimentaçao alterada mas ainda nao encontrei nada de errado algum dica??!?...seguinte fui ligar hj de manha nao quis ligar ele ligava e desligava :o ai tirei o hd e o gravador q antes tirando ele ligava e continuou ligando o led e delisgando... ai tirei a fonte apertei o botao de power varias vezes pra tirar toda energia e pluguei a fonte e apertei o botao de ligar ele ligou  :o mas sem o gravador e o hd e so plugar que ele liga e segundos depois desliga.... consegui com muito medo atualizar a bios mas nao adiantou ...

:-X

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Notebook devolvido sem solução

pode fechar o topico

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.