Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Itautec a7520 Reset Senha Bios

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, nao coloquei o nome da MB no note, pois acredito que voces possam me ajudar sem presisar retirar a placa do mesmo, esse notebook entrou para simplismente formatar, mas ao acessar a bios dele pede senha, ja fiz diversas coisas, como digitar debug e etc no cmd, retirar a pilha da placa, ao pedir a senha e errar, ele nao da nenhum codigo de erro, alguem poderia dar uma luz? :) Obrigado.

Postado

Olha amigo se a placa não tiver um chip secundario de armazenamento de senha, basta apenas regravar a bio. Eu ainda não conheço outra forma de remover senha do setup sem regravar a bios!

se alguem souber me ensina.

Postado

Olha, o que eu faço em algumas bios quando acontece isso é, colocar o CD do Win98 e mandar iniciar com suporte para CD, ai ele abre uma tela do DOS.

Depois você digita os comandos :

debug      (enter)

o 70 2e  (enter)

o 71 ff    (enter)

q            (enter)

depois reinicia a máquina.Geralmente funciona, em alguns fóruns você encontra esse mesmo esquema e também tem alguns que usa um programa para remover, mas com programa nunca testei.

Outra alternativa como o amigo citou, é regravando a bios.

Postado
  • Autor

Amigo mas esse sistema de digitar debug e tals, tem que iniciar o windows 98 pra dar certo nao tem como fazer pelo o proprio windows da maquina, pq como eu nao consigo acessar a bios, nao tem como eu dar boot no cd do win 98 .

Postado

Entendi...

Bom, caso não queira regravar a bios, tentar fazer com programa ai você faz pelo SO da própria máquina.Da uma olhada na net tem alguns, mas como disse nunca testei.

Postado

Quebrar senha de setup notebooks:

-Com um disquete de boot do Windows 98 ou ME, dê boot no seu Notebook.

-Ao terminar o boot será apresentado o seguinte parâmetro no MS-DOS. A:\>. Digite os seguintes comandos abaixo:

debug

o 70 2e

o 71 ff

q

Após isto reinicie que a senha do Setup será removida.

Segue abaixo o procedimento que deve ser seguido de forma muito cautelosa e sem erros, senão poderá acarretar em outros danos ao seu computador.

Abra o prompt de comando do DOS e digite ‘debug’ e de enter (sempre sem aspas)

depois digite ‘o 70 2E’ e de enter (letra ó minúscula / dê espaço / número setenta / dê espaço / número dois e letra É Maiúscula / enter).

digite ‘o 71 FF’ e enter novamente

finalmente tecle ‘q’ e de enter

Pronto, seu BIOS não tem mais senha, mas se este comando não funcionar, tente este outro:

debug (enter)

o 70 17 (enter)

o 71 17 (enter)

q (enter)

Observações:

-O primeiro comando está explicativo entre parênteses, depois é só repetir nos outros comandos.

-Obedeça a ordem de maiúsculas e minúsculas.

Cuidado para não trocar a letra ó por 0 (ZERO).

Postado
  • Tradutores

@lukinha, remova a hd e tente o boot pelo hirens, pode ser q o boot secundário esteja configurado para o CD...  Se conseguir o boot pelo cd...  veja no tópico do link como remover senha...

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

A propósito, normalmente, a placa desse modelo de note é a 6-71-W2400-D03 GP, corrija o tópico.

Postado

Amigo, compra um gravador de bios, se vc meche com manutenção de note, vai ressolver muitos outros casos.

Recomendo um que uso que é o G540, tem no ML

Postado

organizar_AGORA.jpg

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.