Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos Boa tarde pessoal, estou com um LG e467f em loop infinito aqui. Já tentei fazer o upgrade recovery pelo software da LG, porém da erro quando está em 5% na instalação.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos boa noite voce tem que reinstalar a rom original do seu celular, estava com um aqui e reinstalei voltou de boa.
Postado 16 de Outubro de 2015 10 anos procedimento pelo video ai citado pelo cologa , ou pelo programa ´´flash tool , tem video ensinando como usa na internet , e tem o site tambem na internet que vc pode baixar as firware . não vou colocar o link , não sei se pode colocar link estenos , mas facil de encontrar na internet. pesquisa google firware lg flash tool 2014. boa sorte a todos ,
Postado 22 de Outubro de 2015 10 anos Autor ja havia tentando dessas duas formas, o problema era na placa do celular. Joinha para vcs obrigado pela ajuda.
Postado 22 de Outubro de 2015 10 anos essas placa tem dado muito defeito mesmo!!! a lg caprichou neste aparelho!!!
Postado 18 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., poderia me informar onde foi o defeito na placa? Estou com um com o mesmo problema... Só fica na logo da tim reiniciando... Tentei instalar a rom e trava nos 5%...
Postado 18 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área de Celulares, Smartfones e Câmeras fotográficas e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.