Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv h buster 29 Hbtv 29d07hd sem áudio, imagem normal.

Avalie este tópico:

rampa

Posts em destaque

Bom dia amigos chegou para mim uma tv 29 h buster mod Hbtv 29d07hd de um cliente que relatou o seguinte defeito apresenta imagem normalmente porem não tem som, injetei sinal de áudio e vídeo na entrada de av como na entrada de radio frequência ar  para avaliar e realmente só tem imagem, áudio ausente, minha duvida é o seguinte, seria alguma atualização, algum amigo poderia me dar uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rampa,

>> Amigão eu não sei qual o seu nível de conhecimento nesta área de tvs, mas fica difícil dizer sem uma análise

>>Eu pegaria o esquema identificaria onde é o amplificador, conferiria seus sinais se estão dentro dos padrões...

>> Descartando então que seja um defeito físico ai sim partiria para uma possível falha de software

...Mas as vezes um leitor pode dizer assim:> pra que esse caminho todo? se eu poderia começar pelo mais fácil? rsrsrsrs

...É porque fazendo assim ao cair na bancada um defeito crítico que depende de análise lógica mais complexa não bateria aquele desânimo típico de trocadores de peças ....

e caçadores de receitas de bolo

..........E uma dica apenas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...