Ola eu tenho um mini oscilocópio et 120m, o mesmo queimou, alguém tem o oscquema ou conseguiu arrumar um que tinha queimado, ele não pega mais o sinal de entrada, vi em um outro tópico aqui no forum, um rele de estado sólido que faz a entrada, será que é ele que queimou.
alguém poderia me dar uma ajuda.
grato