Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

sou de minas gerais adoro conhecer mais sobre informatica e eletronica, abraços a todos

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 756,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Ola meu nome é Cleverton, a 25 anos no ramo de informatica, espero que meus conhecimentos venham a ajudar os amigos do forum

Postado

Meu nome é ivo sou do rgs esotu voltando a tentar consertos depois de algum tempo e por isto estou um tanto que desatualizado por isso peço paciência para postagens mais precisas

Postado

Bom dia , sou o Emerson da zmz informatica , localizada em jandira sp , espero aqui poder contribuir com os conhecimentos adquiridos no meu trabalho e tambem estar tirando minhas duvidas com os amigos.

Postado

Bom dia! Acabei de fazer o registro, sou do interior de MT, estarei sempre por aqui para compartilhar com os amigos de labuta

um grande abraço!

Postado

Bom dia, Meu nome é Marcus e trabalho com informatica a 12 anos, e gostaria de compartilhar o que aprendi. Obrigado.

Postado

meu nome é bruna sou técnica em eletronica em belford roxo

Postado

hola soy matias..de chile..y soy tecnico en computacion

Postado

boa tarde galera estou começando a trabalhar com monitores, seu algumas coisas basicas, mas que melhorar meu conhecimento e ajudar no que sei.

blz..... 

Postado

Boa tarde!

Meu nome é Marcos sou de Copacabana Rio de Janeiro e técnico em eletrônica. Trabalho a 5 anos com manutenção de Notebooks, estou aqui para compartilhar conhecimentos e aprender também. Obrigado.

Postado

Meu nome é Elenilson sou técnico em informatica ,  estou aprendendo  eletrônica , quero tirar duvidas e se puder ensinar ok.

Postado

Boa tarde povo,

Sou Carlos, faço computação na Universidade de Brasília mas não me atento só a programação, também curto eletrônica!

Prazer!

Postado

Ola pessoal meu nome é Bruno trabalho com manutenção em tablet e celular, fiz cadastro para compartilhar meus conhecimento e aprender mas com os colegas. saudações a todos.

Postado

Meu nome é Sérgio, sou proprietário da Hard Brasil e Técnico em Informática. Amo Tecnologia Informática e Eletrônica. Gosto de receber e compartilhar o conhecimento e penso que a internet é uma grande ferramenta para isso.

A Maior riqueza do Homem é o conhecimento!!!!

É um prazer estar com vocês e vou compartilhando o que der sempre que possível....

Postado

Oi, trabalho na área de informática, estou precisando muito da ajuda de todos vocês do forum para me ajudar com algumas partes eletronicas de placas de notebooks.  Desde já agradeço atenção de todos.

Postado

Boa noite a todos, sou Carlos de SP, trabalho na SOS COMUTADORES a 14 anos ministrando cursos deinformatica, paralelamente trabalho com manutenção de micros com especialidade em recuperação de dados perdidos por formatação ou queima de placa de hd.

Postado

Ola meu nome é haddad

e preciso aprender mais e compartilhar o pouco conhecimento que tenho.

Trabalho em uma empresa que tenho aprendido bastante coisa sobre eletrônica e como lidar com pessoas

obrigado !!!

Ate mais .

Postado

Fala galera, tudo certo? meu nome é Heberson, mas conhecido como Dj "Baxinho", sou de Barcarena-PA, e trabalho à vários anos na área de manutenção de PCs e Notebooks, e entrando agora na área de reparação de placa mãe, estou entrando no fórum para expandir conhecimentos, ou seja, ajudar, e principalmente aprender com as pessoas mais experientes na área. Forte abç à todos.

Postado

Olá Pessoal Meu nome é Delson e sou Administrador de Redes, quero saber mais sobre notebooks, por isso conto com a força de vocês, e o que precisarem de mim, estou aqui pra ajudar!

Postado

Boa noite.

Trabalho com telecom em londrina, nas horas vagas arrumos as coisas.

Postado

Ola Pessoal, me chamo Leandro Coelho e sou técnico em informática, moro em Dom Pedrito/RS e ja trabalho com informática a mais de 10 anos.

Postado

Hi ..

My name is Abe Atok and I am from Malaysia, working for my own business in mobile phones and computer repair, registered here to get the relevant information sources share a little knowledge about what I've learned in my country.

I do not understand your language, but Google helped me lots to translate what is being discussed, If what I write here using English  against the rules of this forum, forgive me, because I was new here. and not very good to speak English.  :)

Cheers,

From Malaysia

Postado

Bom Pessoal, Sou Marcelo tenho uma empresa de assistência técnica em informática hà 12 anos e pretendo fazer parte do fórum para troca de informações, espero colaborar e a colaboração dos integrantes.

Postado

Olá Pessoal, Meu Nome é Renato, Sou Técnico em eletrônica e Técnico em Informática. Entrei no site para pedir ajudar e também ajudar, mesmo sendo técnico não quer dizer que sei tudo.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.