Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa Tarde a todos

Meu nome é José Dias, sou tecnico em informatica e eletronica, estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Conto com a ajuda dos colegas e podem contar comigo.

Abraços

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 757,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom meu nome eh jaira silva, trabalho com manutencao em pcs aqui em xinguara no estado do PARA.

no intuito de aperfeiçoar e agregar conhecimento eh que me fez tornar-se membro deste forum, claro q fazer  amizades tbem....

abraço a todos do forum!

Postado

Saudações a todos!

Sou do Grande ABC-SP,Trabalho na aréa de eletrônica a pouco mais de trinta anos, e continuo aprendendo!

Espero aprender ainda mais aqui, e se possível contribuir, afinal conhecimento não é nada se não for compartilhado!

Um grande Abraço a todos!

Postado

boa noite sou novo no forum trabalho com manutenção de micros me eescriver pra ajudar e ser ajudado,um grande abraços a todos

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Guilherme, sou de Petrópolis -  RJ e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para i forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações!

Postado

Olá, meu nome é Daniel Holz, trabalho com TI a 10 anos, e tenho uma empresa na cidade de Três Passos RS, me inscrevi no fórum para realizar a troca de conhecimento na área de eletrônica aplicada a notebooks..

Postado

ola amigos,

Meu nome é tiago sou analista de suporte, e vim em busca de conhecimento, e ajudar tb no que for possivel.

Postado

Boa noite..

Meu nome é Fábio, tenho 32 anos, Técnico em Montagem e Manutenção de Desktop e Notebook, iniciante em eletrônica e apaixonado por Sistemas, especialmente o Android...

Espero ajudar em tudo que for possível e aprender cada vez mais..

Postado

Olá Pessoal, meu nome é Julio César, ou Engenheiro Eletricista Modalidade em Eletrônica com enfase em Telecom e Técnico em Eletrônica a 18 anos, tenho boa experiencia em microcontroladores de varias famílias e estou hoje em dia procurando entrar na área de empreendedor. No que puder ajuda-los e estiver ao meu alcance será um prazer. abraços a todos... :)

Gostaria de entrar em alguns fóruns de discussão para poder participar e também coletar informações, mas como sou novato está ficando difícil  interagir, gostaria de ir direto no que me interessa no momento, o que devo fazer?

Postado

Bom dia sou técnico em informatica no setor publico ... estou ingressando nesse fórum para ajudar no possível e ser ajudado ,

Postado

Meu nome é Ozemir e tenho uma assistência técnica!

no que eu poder contribuir com vcs será um prazer!

Postado

Olá, pessoal novo no site, querendo saber das novidades tecnologicas, obrigado!

Postado

tenho 20 anos em eletronica, trabalho com nobreaks de pequeno e grande porte

Postado

Olá galera meu Nome é Cleyson, sou técnico em informática e estou aqui para tentar ajudar e ser ajudado. Valeu...

Postado

Muito bom esse forum espero poder ajudar todos. Não consigo achar como postar.

Postado

Olá galera meu Nome é Michael, sou técnico em informática 12 anos e estou aqui para tentar ajudar e ser ajudado.

Postado

Olá, meu nome é Kaco sou novo no fórum e entrei para trocar informações, ajudar e buscar algumas informações. Sou técnico de informática. Abraços a todos! e vamos lá!" :)

Postado

Olá, meu nome é Vini

Sou Técnico em eletrônica desde 2008.

Espero ajudar bastante no fórum e ser ajudado tbm...

Vlw Galera...

Postado

Olá bom técnico de computador e agora eu quero apresentar também objecto de reparações placas portáteis físicos, espero que seja útil para alguém, apesar do meu pouco conhecimento, mas a fé ea ilusão levou muito

Postado

MEu nome é Alexsander, e espero aprender muito com esse forum :)

Postado

Olá a todos, sou o Slim.

Espero poder contribuir com o forum e solucionar algumas dúvidas, que sempre aparecem no meio do trajeto.

Obrigado pela acolhida. 8)

Postado

Boa tarde, meu nome e Ricardo Galesso, trabalho no ramo de informática, estou começando agora na parte de notebooks, tenho muitas duvidas a respeito, por isso estou agora fazendo parte do grupo para aumentar meus conhecimentos e se possível ajudar o pessoal, na medida do possível.

Grato.

Postado

Olá pessoal, sou do RS interior, tenho uma assistência dedicada a notebooks e video games.

Atualmente estou reestruturando a firma para tornar o trabalho mais ágil o que está me consumindo muito tempo

além da grande demanda de serviços que me obrigam a trabalhar até tarde.

Participo eventualmente do fórum com vídeos, fotos e tenho mais material para compartilhar, costumo registrar quase tudo que faço

logo estarei postando aqui.

Abraço a todos

Postado

boa tarde meu nome e diego

estou a disposiçao caso possa ajudar e tbm gostaria de ser ajudado.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.