Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

boas meu nome é emanoel nao sou bem um tecnico de informatica mas sou muito coriozo e ja tenho feito muitos trabalho em notebooks e ganhado algum dinheirinho extra :) eu me escrevi neste forum para aprender e espero um dia poder ajudar tambem, e claro tambem gosto de fazer amizades....

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 788,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Ola, pessoal! Sou um cara  apaixonado por informatica, e um curioso :), que gosta de mexer em computadores. Estou aprendendo manutenção e conserto de placa mãe mas, de vez em quando, aparece uns probleminha difíceis de resolver e precisamos da ajuda do pessoal mais experiente no assunto.

Postado

Hello All! I'm Momad from Italy, I joined this forum in August, for a short time working as a technician informatics (especially the portable) still the first weapon, are looking for information on the internet, i met with this forum, i liked the mode of cooperation between the members, i choose to be part of your Groppo, Hoping to be useful for me or for someone with the few information that i have. Rarely do I register in the forums, i devoted most of the time to search for useful information, and then i have little time to check messages or perform the discussions long, but every so often checking the new post, giving a general overview, then i choose those that i have any queries or those that i can participate with useful information and accurate. Said all! I wish you a fantastic forum. Thank You!

Sorry I'm not speak Portuguese, i should translet always in English!

Postado

Me chamo José e sou técnico em eletrônica ha 35 anos e em informática a 7 anos e é um przer fazer parte deste fórum.

Postado

Olá pessoal.  Trato de  eletrônica como  um  hobby.  Não  tenho pretensões  de me  tornar um ás  no assunto.  O que me  trouxe aqui  foi uma  certa  quantidade de  notebooks  com  defeito que  ganhei e  pretendo arrumar e dar um  destino social aos mesmos.  Minha  satisfação nesse  caso  está em  conseguir  com  ajuda de  dicas arruma-los.

Postado

Olá a todos.

Sou de São Carlos - SP; fiz o curso de Técnico em Eletrônica na escola "Industrial Paulino Botelho" (atual ETEC Paulino Botelho) no final da década de 70 do século passado (faz só um tempinho rs rs rs).

Atualmente trabalho com automação (CNC), o tempo passou depressa, estou em vias de se aposentar...

Abçs.

Postado

ola sou tecnico em informatica e de um meio geral em tudo , que tiver uma tx135 me procure

Postado

Espero poder ajudar e ser ajudado com a turma da boa vontade

Postado

Ola pessoal sou Alex Técnico em eletrônica e estudante de engenharia

Postado

Sou técnico em eletrônica e resido no estado da Paraíba. Meu interesse é aprender bem como compartilhar minha experiência com outros amigos do fórum.

Postado

Meu nome e Renato sou um maior reinao que ja viu mexo com tudo oque eu nao sei fazer eu aprendo na hora meu lema e sempre aprende mim amaro em reina  :D

desde 10anos de idade desmonto tudo que vejo na minha frente  :P

Postado

Bom dia!

Me chamo Eduardo , sou de São Paulo Capital Bairro Zona leste, trabalho com manutenção de micros

e apouco tempo começei a mexer em notbook.

meu site :www.eddylimainformatica.com.br  tambem sou web desgner , tenho zello que quiser adicionar deixarei meu zello.

eddylimasp.

Postado

Ola sou o Denisbraus trabalho com assistencia tecnica em telefonia e computadores gostaria de obter mais conhecimentos e dividir os meus tambem

Postado

Ola, Wanderlei Luis Wagner trabalho na area de informática ja mais de 18 anos, programador desde MSDOS e manutenção. Quero trocar informações e também adquirir mais conhecimento. Desde já agradeço a todos pela atenção. Obrigado.

Postado

Bom dia.

Meu nome é Adilson Moura, sou técnico em eletrônica atuando na área de TVs e Monitores. Espero contribuir para tirar dúvidas dos colegas e também obter informações

Postado

bom dia sou alex estou aqui para aprender e compartilhar esperiencias .

abraço á todos

Postado

ola galera...

Sou Alessandro de Campo Mourão - PR. Trabalho com informática a 8 anos, e a uns dois anos estou mexendo em notebooks.

Me cadastrei no fórum pois percebi que os usuários tem um conhecimento superior em eletrônica e possuem informações muitas vezes

privilegiadas.

Postado

::)Meu nome é carlos , sou brasileiro e ja queimei 6 xbox360 ainda nao consegui faze nada sem destruir

Postado

Sou de Curitiba e trabalho em reparo de notebooks a mais de 15 anos ... outros fóruns tem atendido às minhas necessidades e não tem bloqueio de conteúdo ...

A idéia é boa porém quando pessoas experientes como eu necessitam de informação, obviamente necessitam na hora .... ter que ficar esperando para ter uma solução custa,  na maioria das vezes, no mínimo tempo .... isso não é bom ... se o fórum tem a informação, deve compartilha-la na hora em que a pessoa necessita ....

Oras ... se ele é vampiro ou outro termo que vocês usem , qual seria então o objetivo do fórum .... troca de informações ????

Algumas pessoas não tem conhecimento necessário e nem didática para tal .. e vão, necessariamente buscar em outro lugar ... talvez até nem consigam ... não vejo mal algum em compartilhar na hora ... mas respeito as regras deste fórum como em qualquer outro ....

Será que não existiria um meio diferente de separar o joio do trigo????

Marco

Postado

Meu nome é Evandro, sou de Santa Catarina trabalho com informática e quero aprender e compartilhar o pouco q eu sei na area com os colegas.O mundo da eletrônica pra mim ainda e um mundo a ser desvendado.

Postado

Meu nome é Fernando.

Sou técnico eletrônico a mais de 10 anos e a 4 anos trabalho com desenvolvimento

de hardware e sistemas embarcados p/ automação e comunicação wireless.

Acabei de me formar em engenharia elétrica (telecom) e resido em Campinas/SP.

Postado

alo  galera, sou Aguinaldo Pinho,  resolvi ampliar meu ramo para manutenção de nots e espero contar com vcs, tenho anos em esperiencia em eletronica, busco novos meios de manter-no mercado competitivo, mas a caminhada vai ser longa espero contar com toda ajuda, obrigado

Postado

OLÁ PESSOAL. ESTAMOS AÍ PARA COMPTARTILHAR INFORMAÇÕES SOBRE TABLETS.

Postado

BOA TARDE , ME CHAMO MARTA SOU TÉCNICA DE INFORMATICA E TENHO INTERESSE  EM TÓPICOS SOBRE TABLET QUALQUER MARCA E MODELO

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.