Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Meu nome é Jailton de Belo Horizonte/MG trabalho com informatica ja tem mais de 25 anos.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá, meu nome é Daniel e eu trabalho na eletrônica para mais de 30 anos, moro na Argentina e por enquanto estou me dedicando à reparação de computadores pessoais. Espero colaborar e aprender com sesta todas as pessoas maravilhosas. Desde já ao seu serviço

Postado

Bom dia Galera, trabalho a 10 anos com informatica e agora estou começando a realizar reparos em notebook uma nova experiencia. Achei o site bastante interessante e acredito apreender muito com o forum.

Postado
8) to chegando na aréa meu nome é José Rafael sou um aprendiz de informatica e estou com problemas em notebooks espero poder aprender bastante e futuramente ensinar :D obrigado
Postado

Olá pessoal, meu nome é Everton, sou de Curitiba, trabalho no ramo há 15 anos. Entrei neste fórum com a intenção de troca de conhecimento na área.

Abraço.

Postado

Olpa, Bom Dia Pessoal, Obrigado por me aceitarem! Sou técnico a 10 anos. Abraço.

Postado

Ola pessoal meu nome e Eliomar sou técnico em e informática  sou de são paulo ,trabalho na área a 2 anos, estou entrando no fó rom para troca conhecimentos.

Postado

Ola Meu nome é Robson Trabalho no Ramo de Vendas e Reparos em Celulares e Tabletes na Estado do Espirito Santo. Estamos atuando a informalmente a mais de 12 anos e formalmente a quase 9 anos. Espero aqui poder trocar experiencias e ganhar mais conhecimento com todos desta comunidade.

Abraços e Bom trabalho a todos nós.

Att

Robson

Postado

Olá, Moro em goias e trabalho  com manutenção de computadores dando manutenção nas placas de notbooks e impressoras.

Postado

Meu nome é Guilherme Petronilho, sou de SP e trabalho com manutenção de desktops e notebooks.

Postado

Boa tarde, sou Luiz Carlos, já trabalho no ramo de informática faz algum tempo.

porem sou novato na area de eletronica e busco aprendizado nessa parte principalmente para prestar serviços em notebooks

Postado

Boa tarde,Meu nome a Marinna atualmente trabalho com eletronica e manutenção de notebook.

Postado

Boa tarde. Sou Israel. trabalho na só notebook aki em Teresina Piauí. e queria mais informações sobre problemas em notebook.

Postado

Fala galera, Meu nome é Isaac, quero poder ajudar e aprender sempre.

Postado

boa noite, trabalho em São Francisco do Sul, SC. Vou ajudar noque puder.

Postado

Olá Sou o Alfredo Cortez. Estou aki nesse sites para ajudar e me ajudarem no que for possivel. Trabalho com Manutenção em Notebook e Netbook...

Postado

Olá , galéra. obrigado pelo espaço.

Postado

Ola  pessoal obrigado por me aceitarem sou técnico em eletrônica faz 6.

encontrei o fórum por acaso a estou aqui mais um com vocês grato.

Postado

Hello to all in EletrônicaBR.com!

My name is Roberto Hugo and my country is Argentina.

Yeah... I don't speak portuguese...!

Best regards.

Postado

Bom dia

trabalho  em uma empresa de informatica, manutenção de placas de not me inscrevi no forum para ter mais conhecimento e somar com os companheiros

Postado

Olá, meu nome é Osvaldo e ainda continuo trabalhando na áre de manutenção e consertos de Pc, notebook,Tv lcd,monitores...etc. Um bom dia para todos do forum,

Postado

Opa! Cheguei, Sou técnico em informatica e aparelhos moveis  a 2 anos ! e gostaria de compartilhar minhas experiencias com todos do fórum !

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.