Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Bom dia, estive adoentado e por isso não postei muita coisa ainda, futuramente tentarei postar e ajudar no que puder. Marcelo Pimentel

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

eu estava pesquisando a ya xun e vi que alguns membros deste forum tiveram problemas com a estação de retrabalho ya xun 850.

como eu tb ja tive este problema talvez possa ajudar alguns colegas a salvar suas estações.

dentro da ya xum existe um reservatório de ar com uma mangueira de silicone qd ela dobra por ser muito flexivel a estação passa a se desligar por estar quente ao excesso enfim é só desdobrar e se for necessário corte as braçadeiras para baixar o reservatório.

ok

Postado

Bom dai a todos....

Meu nome é Marcelo...sou professor de Química da rede estadual e já trabalho a 4 anos com manutenção de PC, através de cursos que fiz junto com alunos da rede estadual, oferecidos pelo MEC, depois procurei aprender mais com ajuda de técnicos que conheço....Gostei, alias sempre gostei dessa área, agora to procurando expandir pra área de eletrônica mesmo. Pois no Brasil viver só de ser professor...não dá não! Já tenho um certo conhecimento básico que aprendi com outros técnicos que conheço e estudando sozinho...

Espero contribuir e ser ajudado por essa comunidade...pois esse tipo de espaço é muito importante para a união e aprendizagem dessa categoria que muito importante para o Brasil.

Postado

Bom dia.

Me chamo Cristian e sou proprietário de uma eletrônica em Cascavel.

Espero trocar varias informações com o pessoal do fórum.

Postado

meu nome e karol farias sou do interior do rio grande do norte trabalho com eletrônica a 15 anos mais precisamente com games faço destravamento e rgh  em xbox 360 estou aqui pra ajudar e ser ajudado.

Postado

Bom dia

Sou Jonatas, moro em Alagoas, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, impressoras laser).

Abraço a todos

Postado

Olá galera, Sou técnico de informatica querendo ampliar meus horizontes com eletrônica.

Postado

Sou Willian de SP, sou Técnico em informatica e trabalho com manutenção de notebooks e computadores.

Postado

meu nome é Marcos Fábio sou técnico em hardware a 15 anos e eletrônica a 2 sou autônomo de Fortaleza Ce

Postado

ola senhores, me chamo carlos, sou novo  tanto no forum quanto na assistencia ..espero poder aprender cada vez mais aqui

Postado

Boa Tarde!

Meu nome e daniel sou tecnico informatica e eletronica

Gosto de saber mais sobre bga da ir6000

Postado

sou tecnico eletronica a muitos anos tinha 14 anos ja fazia projetos da eletronica saber ja no final era das valvulas hj tenho 33 anos no mesmo ramo espero ajudar e tambem se ajudados pelos colegas de profiçao

Postado

Amigos(as), boa tarde.

Me chamo Vagner Santos, sou profissional de informática e técnico em eletrônica. Meu último emprego foi em uma multinacional do ramo de Off-shore e hoje estou me preparando para abrir uma assistência técnica.

Um abraço a todos...

Vagner Santos

Postado

meu nome e francisco santos e trabalho a 15 anos no ramo de informatica e eletronica digital

Postado

Meu Nome é Valdeilton, tecnico e proprietario de uma loja de Informatica a mais de 8 anos, estou aqui para compartilhar experiencias e conhecimentos....

Postado

boa noite pessoal , meu nome é cardoso sou do amapá, sou técnico em eletroeletrônica e formado em redes de computadores, estou aqui para ajudar e ser ajudado.

abraços...

Postado

Oi, me chamo Sidney, sou de Fortaleza, recém formado, e trabalho com informática.

Postado

Olá meu nome é Vicente trabalhei como manutenção de micros, impressoras e rastreador veicular. Estou aqui no intuito de aprender mais sobre eletrônica e ajudar onde eu tiver conhecimentos.

Postado

Oi, Sou o Pedro. Cursei tecnico em informatica no cefet ba. Espero poder ser ajudado e ajudar.

Postado

Buenos dias, mi nobbre es sergio, tecnico en electronica especialidad en SMD y microcontroladores.

Encantado de perrtenecer a su foro.

Un saludo

Postado

Bom dia a todos!

Meu nome é Valdir. Tenho 41 anos, sou técnico em eletroeletrônica e trabalho em uma empresa privada.Quero participar do forum na intenção de poder ajudar de alguma forma. Espero também poder contar com os amigos, que como eu certamente "amam" a eletrônica de modo geral. Um abraço a todos!

Postado

Ola pessoal,

sou de Apodi Rio Grende do Norte.

Trabalho com manutenção já algum tempo.

Postado

OLa sou Vanderlei ....Trabalho com informatica desde 96 .....mas  estou mais voltado para conserto de prlacas mae e notebook....estou ai para colaborar no que eu puder.....

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.