Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

boas, sou o paulo alex, sou técnico de informática e sempre tenho vontade de aprender e arranger componentes electrónicos, tenho feito alguns serviços tipo trocar condensadores e soldagens e mais umas coisinhas mas gostava de estar muito mais á frente em reparação de laptops transformadores, criação de sistemas com paineis solares (ja tenho aventurado mas not perfect)

sou de santa maria ilha dos açores portugal, não tenho hipoteses de ter esse tipo de cursos infeleizmente, por isso agradecia a maxima compreenção

agradeço a todos desde já a disponibilidade e fazer parte desta famiulia

abraço a todos e bem hajam

paulo alex - técnico de informática, tecnico de som, montagem de palcos para espectáculos, radialista, reparador de electronica simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou professor de Eletronica e Mecatronica na ETEC Lauro Gomes em SBC, e tenho uma assistência técnica de informática no Jardim da Saúde. Somos especializados em reparos de notebook e autorizada para nobreak das marcas SMS, Enermax ,Raghtec, MCM, Micosol e Lacerda. Estou a disposição para ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...