Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá Sou David Bomfim, Rio de Janeiro e Trabalha com Informática há 8 anos e cada dia descubro que estou aprendendo um pouco mais, sendo assim estou aqui neste Forum para ajudar sempre que me for capaz e ser ajudado de forma recíproca... espero poder somar juntamente com os queridos e queridas que participam neste Forum.

Att: David Bomfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, eu sou Ubiraci, estou entrando na área de técnico de informática agora, estou trabalhando

em assistência técnica, não sei de quase nada, mas sempre estou buscando aprender algo novo, e me comprometo do

que eu souber passar no fórum, e peço ajuda ao mas antigo na área ai para adquiri experiência mais do que eu tenho , que é quase nada

desde já agradeço a ajuda de cada um

Link para o comentário

Olá Pessoal,

Meu nome é Clésio Marques, sou de Catalão-Goiás, venho da área de telefonia celular e fiz parte por alguns anos da administração do Fórum Eil, o qual foi referência na América Latina como maior conteúdo exclusivamente para técnicos da área de telefonia celular.

Fiquei 1 ano afastado da área técnica e estou retornando novamente, com isto incluíndo também a manutenção de notebooks até onde o conhecimento básico me permite.

Espero poder compartilhar informações como todos e assim utilizarmos de forma eficiente esta ferramenta de discussão, permitindo que nosso conhecimento seja multiplicado com a ajuda mútua dos integrantes desta casa.

Atenciosamente,

Clésio Marques

Catalão-GO

Link para o comentário

Buenas!

O Meu Nome é Hugo Wallace, moro em Valparaíso de Goiás (entorno sul do Distrito Federal) trabalhei 06 anos para empresas de erviços técnicos, agora sou um MEI e presto serviços particulares e a empresas.

Abrindo esta conta no Fórum EletrônicaBR espero aumentar o meu conhecimento !

Abraço a todos.

Link para o comentário

Boa tarde ! Meu nome é Vanio oliveira, sou de Belo Horizonte MG sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de equipamentos medicos, mas gosto muito de trabalhar com notebook entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Olá a todos do fórum EletrônicaBR.

Sou o Paulo, técnico em informática desde 1996.

Há muito mais tempo mexo um pouco com eletrônica (algo básico).

Estou interessado em aprender algo mais sobre eletrônica digital e tirar algumas dúvidas de vez em quando, pois sempre gostei muito de eletrônica em geral e tecnologia.

Ultimamente tenho consertado placas mãe de computadores desktop.

Acredito que este seja o local mais indicado para se conseguir esse tipo de informação.

Enfim, se eu puder ajudar em algo, estou a disposição.

Att.

Paulo Roberto Jentsch

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...