Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Meu nome é Anderson, trabalho na DeskService informática com desenvolvimento de software, fiquei sabendo do site buscando sobre drivers.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 756,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde a todos, este site me foi apresentado com muito boa referência, trabalho com eletrônica a mais ou menos 27 anos atuando no seguimento de televisores e um pouco de audio também, também já trabalhei com vídeo cassete, mas estou tentando agora diversificar um pouco para a area de informática, mais especificamente, impressora, estou aqui me cadastrando neste forum de ajuda tecnica, tanto para tirar algumas dúvidas que sempre temos, mas também para ajudar naquilo que for possível, espero poder corresponder com aquilo que estiver ao meu alcance e bom trabalho a todos.

Postado

boa noite pessoal, Meu nome é Marcos, sou iniciante em eletronica, estou aqui para aprender com a experiencia do pessoal, obrigado.

Postado

Estou estudando na fatec eletronica automotiva , estou interessado em colher informações e se possivel sempre que necessario  poder ajudar , para aprofundarmos nesta area . estou no segundo semestre

Postado

Meu nome é Felipe Florindo, sou formado e Engenharia da Computação pela UFC e tem uma loja com assistencia técnica de computadores e notebooks e estou aqui para ajudar e ser ajudado em problemas relacionados com eletrônica e informática.

Postado

bom dia meus irmãos.

me chamo fernando e sou de salvador, sou tecnico em automação industrial e começando na área de manutenção de ECU. estou aqui para dividir conhecimentos,agregando valores ao nosso trabalho e para fazer também otimos amigos aqui.

abraços

Postado

Então sou novo no forum, meu nome é Thiago, tenho 20 anos, sou tecnico em informatica, e venho aqui para tentar passar meu conhecimento adquirido até o momento e aprender mais !

Postado

Meu Nome é Jessé de Saulo,  Sou de São Luis - Ma  Sou tecnico em Eletronica, Porem Passei 10 Anos Afastado da Função de Lá para Cá, Muita Coisa Mudou, estou Entrando no Forum Para me Atualizar das Novidades Pesquisar Dicas de Conserto das |Tvs de Lcd - Plasma - e Led, Sei Que Poderei contar Com Os Amigos me Esclarecendo Algumas Duvidas que Com certeza Virão, Um Abraço á Todos

Postado

Sou de Mirassol SP e to querendo aprender um poco mais sobre o assunto

Postado

boa noite meu nome é gleyton, trabalgo com concerto e desbloqueio de xbox e ps3, tenho experiencia em rebbaling e estou entrando no forum para conseguir ajuda e ajudar tambem, desde já meu muito obrigado...

Postado

boa noite, trabalho na area de manutenção de games e conheci o forum atraves de um amigo, busco por ajuda e tambem ajudar....

Postado

trabalho com eletronica em geral e busco aprender mais e passar meus conhecimentos tambem..

Postado

Enfim estou aqui...

Sou técnico em Eletrônica, formação de 2° Grau, mas atualmente formado em Redes de Computadores...

Mas a eletrônica não consegui esquecer... Gosto de amplis valvulados e é onde quero me especializar e ajudar...

Postado

Saudações a todos, espero aprender e contribuir com esse fórum!!!!!!!

Postado

Boa noite, meu nome Marcelo Técnico de Informatica na cidade de Curitiba , obrigado

Postado

Boa noite, me chamo Jonatas Santos. Sou professor de história e geografia, moro no Rio de Janeiro (Niterói ou São Gonçalo, dependendo do dia) e tenho por hobby montar e desmontar computadores e notebooks.

Postado

Bom dia galera>>!!!!

Sou Lukkas. Técnico em eletrônica com experiência de 15 anos. especialidade em LCD,LED e PLASMA. Estou em SP Capital.  8)

Postado

ola galera sou tecnico a + de 10 anos ,sou de Eunápolis-Bahia , abraço a todos ! 

Postado

Olá meu nome é Rafael Laplace sou tecnico em notebooks a 7 anos e venho aki para receber ajuda e dar ajuda no que eu saiba, moro em rio verde - goias..

Postado

Boa noite sou de santarem e sou aprendiz de informatica

Postado

Olá, meu nome é Adriano César, sou técnico em eletrônica há mais de 25 anos, tenho experiência em TV´s de tubo e tela lcd, plasma e led, há 02 anos que trabalho com placa mãe de notebook e computadores, tenho bastante experiência no ramo, faço todos os tipos de serviços de conserto de placa mãe, meu número é 88 9280 8802, estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Postado

Bom dia!

Sou Allan, de São Paulo, sou técnico em eletrônica há 10 anos.

Espero poder aprender e contribuir com o conteúdo do fórum.

Obrigado.

Postado

e ai pessoal!

me apresentando, meu Nome é Alysson Paradzinski

sou tec em informática, e tenho uma paixão especial apor eletrônica.

espero tirar muitas dúvidas aqui com vocês, e também ajudar no que eu puder

Postado

Sou Roberto técnico em eletrônica a 20 anos e moro no Tocantins.Obrigado!

Postado

Boa tarde, eu trabalho na eletrônica e eu sou da Argentina, eu encontrei o forum por acaso e viu interessante para resolver os problemas que enfrentamos nos dias de hoje.

Obrigado por ter me.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.