Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia familia Eletronicabr,

estou comecendo no grupo agora, mas achei muito legal o sistema de joinhas, onde beneficia realmente aquele que contribui positivamente aos posts. Tenho curso Tecnico em Eletroeletronica pelo SENAI e estou graduando em Engenharia Eletrica.  Espero aprender muito e ajudar a muitos durante minhas visitas ao ao site.

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoas Forum me apresentar, meu nome é Sebastian and'm chileno

há cinco anos para me dedicar ao conserto de notebook e PC, eu queria incribir a este fórum, porque a verdade é que eu estava é muito útil para mim e gostaria de compartilhar os reparos que têm me tocado e aprender com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi everyone, I'm from Canada and can only speak English. I'm using google translate to understand your posts and reply. Hope you're able to understand me.

 

Oi a todos, eu sou do Canadá e só pode falar Inglês. Estou usando Traduz Google para entender suas mensagens e resposta. Espero que você é capaz de me entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...