Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá me chamo SILVIO ROBERTO, sou morador em Mundo Novo/MS - BRASIL.

Trabalho com Manutenção e Reparos em Telefonia Celular, Tablets, GPS, Câmeras Digitais e eletrônicos.

Sou proprietário do forum.eil.com.br

Fiz esse cadastro por gostar da área de eletrônica...

Obrigado pela recepção e aceitação...

Silvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

meu nome é Flavio, sou de Natal-RN. Trabalho com informática a 14 anos, tendo me especializado em eletrônica. Sou professor de uma escola técnica aqui da região e sou sócio em uma assistência técnica com enfoque em reparo de notebooks. Tenho fome do saber e prazer em compartilhar!

Link para o comentário

Boa Tarde

Meu nome é João Nóbrega, sou natural de São Paulo, mas me considero Pernambucano, pois estou aqui desde os meus 10 anos,sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de micro,notebook,tablets e impressoras. me cadastrei neste forum, para ajudar e ser ajudado pois ninguem nasce sabendo.estou por aqui para trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é uma coisa muito importante, prazer em conheçer a todos.

João Nóbrega

Link para o comentário

Ola galera! Meu nome é Valdemir tenho 4.5

sou novo por aqui, mas com alguns km rodado

desde o inicio já presenciei a morte de varias gerações de computadores

dentre eles guardo com carinho um K6-2 550Mhz. rodando Windows 3.11

em plena forma e sem a bendita tela azul da morte do Bill G.

desde sempre fui técnico trabalhando anos e anos com eletrônica e Informática.

Espero participar e colaborar e assim ajudar da forma mais prática possível.

Link para o comentário

ola pessoal da eletrônica BR meu nome é EDINALDO OLIVEIRA sou novato em eletrônica ja trabalho com manutenção de notebooks a 5 anos e também com manutenção de PC espero muito colaborar com este fórum desde de já agradeço a compreensão de todos espero compartilhar muito meu trabalho com os demais abraços

EDINALDO OLIVEIRA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...