Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite meus amigos,

Meu nome é Luciano Friedrich, sou do Rio Grande do Sul e trabalho na área de TI de uma rede Corporativa Estadual.

Me registrei na Eletrônica BR para ajudar no que for possível e com certeza aprender e ser ajudado com os profissionais que encontram-se no Fórum.

Abraço a todos

Postado

Bom dia amigos! bom, espero que fiquemos e que nossas relações se perpetuem por muito tempo. estou à disposição, sou técnico em manutenção de pc notebook, netbook, tablet e monitores, se eu puder ajudar estarei à disposição! sempre aparece coisas novas, defeitos novos e temos que estar sempre em ligação com o avanço da tecnologia.sou do rio de janeiro, baixada fluminense. qialquer coisa é só postar terei grande prazer em ajudar. Até breve!

Postado

Falai pessoal.

Meu nome é Thomas, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.  :)

Postado

Bom dia galera, sou de São Paulo ,  sou técnico no ramo de celulares , me cadastrei no fórum para obter mais conhecimentos e também dividir conhecimentos . Obrigado e abraço a todos...

Postado

Bom dia, meu nome é Diego tenho 39 anos, sou de poa-rs, trabalho com informática desde 98, trabalhei com celulares e eletrônica estou a pouco tempo.

Tive um período parado por questões pessoais e agora estou retornando as atividades.

Espero agregar ao fórum no que for possível.

Desde já agradeço a iniciativa dos mantenedores do fórum.

Abraço a todos.

Postado

Bom dia Pessoal!

Meu nome é Vinicius sou de  Luziânia - GO, tenho 25 anos e trabalho com assistência técnica de notebook e PC.

Conheci o fórum através de um amigo que rasgou elogios a este fórum, quero aprender com vocês e compartilhar com todos os meus conhecimentos.

Desde já agradeço a todos.

Postado

Ola boa noite pessoal meu nome é Nivaldo sou aqui da Paraíba minha cidade é Remigio interior do estado,  sou novo no fórum, mais já trabalho com eletrônica a 30 anos quero fazer bons contatos com todos os participantes do fórum

Postado

Bom dia!

Sou Aleksandro Negreiro, Consultor de Informática por aproximadamente 10 anos e acredito que posso colaborar muito com meus conhecimentos práticos e técnicos na área de informática em geral. Bons contatos....

Postado

bom dia a todos.

me chamo Marcelo Ramos sou técnico em informática, com certificação em windows desktop e servidores e atuo também na área eletrônica de consertos de placas mães desktop e notebook, gostaria de poder contar com os amigos do fórum bem como podem ter certeza que poderão contar comigo para solução de problemas, juntos somos mais fortes.

"se duas cabeças pensam melhor que uma, imaginem o poder que temos."

abraço à todos.

Postado

Opa, olá pessoal.

Me chamo Paulo, sou piauiense e atualmente estou morando em Sydney.

Há algum tempo trabalho com computadores e venho a esse fórum em busca de mais informações.

Espero que eu possa retribuir também.

Obrigado!

Postado

Olá a todos,

sou técnico e faço alguns reparos em micros não como atividade principal, me associei a a este fórum para ter mais conhecimento e ajudar como for possível para manter o mesmo sempre útil a todos.

Abs

Postado

olá pessoal, meu nome é Paulo Jorge, moro em Campos dos Goytacazes - RJ. Faço manutenção em computadores desktop, agora passando para notebooks, por isso estou lendo muito sobre eletrônica. Tenho certeza que esse fórum será de grande utilidade para passar e receber conhecimento. Estamos juntos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.