Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite meus amigos,

 

Meu nome é Luciano Friedrich, sou do Rio Grande do Sul e trabalho na área de TI de uma rede Corporativa Estadual.

Me registrei na Eletrônica BR para ajudar no que for possível e com certeza aprender e ser ajudado com os profissionais que encontram-se no Fórum.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos! bom, espero que fiquemos e que nossas relações se perpetuem por muito tempo. estou à disposição, sou técnico em manutenção de pc notebook, netbook, tablet e monitores, se eu puder ajudar estarei à disposição! sempre aparece coisas novas, defeitos novos e temos que estar sempre em ligação com o avanço da tecnologia.sou do rio de janeiro, baixada fluminense. qialquer coisa é só postar terei grande prazer em ajudar. Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai pessoal.

Meu nome é Thomas, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu nome é Diego tenho 39 anos, sou de poa-rs, trabalho com informática desde 98, trabalhei com celulares e eletrônica estou a pouco tempo.

 

Tive um período parado por questões pessoais e agora estou retornando as atividades.

 

Espero agregar ao fórum no que for possível.

 

Desde já agradeço a iniciativa dos mantenedores do fórum.

 

Abraço a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia Pessoal!

Meu nome é Vinicius sou de  Luziânia - GO, tenho 25 anos e trabalho com assistência técnica de notebook e PC.

Conheci o fórum através de um amigo que rasgou elogios a este fórum, quero aprender com vocês e compartilhar com todos os meus conhecimentos.

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos.

me chamo Marcelo Ramos sou técnico em informática, com certificação em windows desktop e servidores e atuo também na área eletrônica de consertos de placas mães desktop e notebook, gostaria de poder contar com os amigos do fórum bem como podem ter certeza que poderão contar comigo para solução de problemas, juntos somos mais fortes.

"se duas cabeças pensam melhor que uma, imaginem o poder que temos."

abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, meu nome é Paulo Jorge, moro em Campos dos Goytacazes - RJ. Faço manutenção em computadores desktop, agora passando para notebooks, por isso estou lendo muito sobre eletrônica. Tenho certeza que esse fórum será de grande utilidade para passar e receber conhecimento. Estamos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...