Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos!

Meu nome é Tancredo, sou profissional de  Eletrônica e Telecomunicações há 40 anos e continuo tentando ficar por dentro das novidades. Não é fácil.

Quando comecei, na década de 70, os rádios eram à válvula e o CI era notícia fantasiosa, igual a disco voador.

Mas, quem fica parado é poste e não sou muito chegado a contar minhas estórias museicas.

Então, é isso: se puder ajudar, o farei; e tenho certeza que aprenderei muito com vocês.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é MAXSWELL, sou de Brasilia e técnico em Informatica no ramo de manutenção de Micro computadores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

8)  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me chamo Felipe Costa, tenho uma empresa de gestão de TI em Recife-PE e acabei achando o fórum devido a um problema em um notebook (o qual postarei no local correto), tenho muita curiosidade em robótica, conhecimento avançado em ambientes windows e razoável em linux (nível server), além de ter um conhecimento abrangente em muitas outras áreas.

 

Espero contribuir com o fórum não apenas com minhas dúvidas, mas quem sabe ajudar alguns companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...