Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá sou técnico em eletronica e informática,me tornei membro do fórum poder transmitir meus conhecimento a quem precisar e adquirir mais conhecimentos tb.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 757k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa noite.

Sou Hilário Sperling, técnico em eletrônica a 25 anos,

Resido e trabalho em Três de Maio RS.

Gostaria de ajudar a todos os colegas de trabalho sempre que possível.

Postado

Olá pessoal, sou Haroldo Romeu! Sou técnico há 15 anos , mas só tenho experiencia em televisores e alguns eletroeletrônicos. Estou começando na parte de manutenção de informatica. Espero tentar contribuir com o fórum!

Abraço a todos!

Postado

Olá Galera, Meu Nome Valter Pereira, Sou Tecnico de Informatica e Eletronica Aplicada a Placa Mãe de Desktop e Notebook Ja trabalho Nessa Area a Seis Anos, Estou Aqui Para Expressa Minha Duvidas e Ajudar Meus colegas e Resolver Problema que estão com dificudade para solucionar. =D

Postado

Sou o Lukas, Rio de Janeiro-RJ, exeriência na área de programação ( PHP, Javascript, Node.js, C#, C++, ASP ), trabalho nessa área a mais de 8 anos, hoje sou diretor de criação em um agência digital, também tenho conhecimentos em hardware para computadores e overclocks de alta performance, juntamente com softwares para celulares e aplicativo.

Do mesmo estarei aqui para ajudar e tentar contribuir ao máximo para o forum.

:)

Postado

Hurycan, Técnico em Informática e desenvolvimento de sistemas. Moro em Colombo Pr.

Postado

Boa noite pessoal. Sou Simon Delabie, graduando de Engenharia Elétrica na Bahia. Faço manutenção de alguns equipamentos eletrônicos, principalmente de circuitos de acoplamento para computador. Estou aqui pra aprender e ajudar da forma que estiver ao meu alcance.

Postado

Meu nome é Edemir, sou técnico em edificações, mas sempre tive muita curiosidade e vontade de aprender eletrônica.

Dentro do possível busco informações e conhecimento em livros ou na internet. Talvez não possa, por enquanto, contribuir com muitas informações mas o farei dentro das minhas possibilidades. Desde já agradeço a todos por qualquer informação que venham me fornecer para ampliar conhecimentos.

Abraços a todos.

Edemir

Postado

Olá bom dia todos do forum meu nome é Kaio, trabalho no ramo de informatica a 1 ano e estou aqui para ajudar e aprender junto com vcs moro no ceara e tem uma loja de informarica.

Postado

Opa galera tudo bem?

Meu nome é Lucas moro em Mongagua SP, trabalho ciom manutenção de desktops

Postado

bom dia pessoal sou tecnico em informatica e eletronico na maior parte do tempo faço reparos em noteboocks com tudo estou sempre a procura de mais informações sobre este vasto munda da eletronica vlw

Postado

Olá pessoal Meu nome é André, sou de são josé dos campos, e trabalho com manutenções em tablets, celulares e outros, e estou implantando informática também, espero poder contribuir e aprender com todos vocês, obrigado.

Postado

Bom dia, meu nome é Fabio, moro em Pontal do Paraná, sou Técnico em Informática porem estou iniciando agora na área de Reballing, e como percebi que o fórum aborda bastante este assunto decidi participar para acrescentar algo

Postado

Olá, me chamo Julio e sou técnico de informática em Porto Alegre / RS.

Postado

bom dia

sou Marcio tecnico eme eletronica trabalho com manutenção de celulares tablets e cameras

Postado

Olá

Meu nome é Juliano e sou tecnico em eletronica autodedata, embora ninguem acredite nisso, concerto varias coisas, se precisarem da minha ajuda, fico feliz em ajudar

Postado

Meu nome é Vander, sou de Uberlândia (MG), tenho um laboratório de informatica, sou técnico especializado em notebooks, monitor lcd e fontes especiais. Trabalho á noite em uma empresa de TI como técnico em infra estrutura, estou entrando no forum para tracar-mos idéias e experiências relevantes ao forum...

Postado

Bom dia aos colegas, me chamo Fernando, sou de São Paulo , capital. Estou aqui para dividir e adquirir conhecimento com os colegas de profissão.

Postado

Bom dia pessoal, Meu nome é joilson, sou técnico em note to aqui nesse forum para ajudar e ser ajudado....

Postado

boa tarde ! Meu nome e Jean Machado tenho uma empresa de assistência técnica , e, minha cidade , comecei com eletrônica passei pra informática tenho cursos de consertos e manutenção de câmeras digitais , celulares, computadores e not books. 

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Eduardo, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook.

Postado

Olá

Meu nome é Leonardo, Moro em Itaberaba Bahia, tenho uma empresa de manutenção de impressoras, computadores, e aluguel de maquinas de xerox, Ricoh e Brother

Postado

Buenas tardes, me llamo Oscar, y soy de Toledo, España, soy técnico electrónico desde hace 10 años, y la verdad que soy un apasionado de éste campo, tengo una empresa de reparaciones, y la verdad que me gustaría entrar aquí para aprender muchas cosas que mucha gente podrá enseñarme, y a su vez ayudar a todo aquel en la medida de lo posible en que le pueda ayudar, jeje , asi que encantado de conoceros, un saludo!! ;)

Postado

Boa tarde pessoal meu nome é rodrigo sou de pelotas RS e trabalho com informatica!!bons tópicos parabens!!

Postado

Olá a todos do Fórum! Sou DJFreitas e é a primeira vez que participo. Resolvi participar deste Fórum por observar o nível dos participantes, ou seja, as perguntas e respostas são sempre no sentido de resolver o problema. Sou técnico em eletrônica e tenho alguns cursos na área de informática. Desde já agradeço por me aceitarem e espero também poder ajudar no que for preciso!

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.