Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá, meu nome é Pedro Dias, estudante de Engenharia Elétrica. Trabalho na área de telecom e trabalhei muito tempo em manutenção de computadores.

Entrei no fórum, pois costumo realizar manutenções de celulares e tablets por conta própria.

Aqui no fórum irei sempre compartilhar o que tenho conhecimento e sei que irei aprender muito com vocês.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera..

 

Meu nome é Wesley, sou de São Paulo e não entendo muito de eletrônica, mais sou muito curioso. Estou desesperado para arrumar meu tablet Ibak 7200 Cap que acabei de comprar e vim buscar ajuda!! Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu nome é Wanderson Santana, de santa luzia-MG. Tecnico em manutenção de computadores formado recentemente, entrei no forum para melhorar meus conhecimentos e compartilhar experiencias com os demais usuarios, espero poder somar, e levar as informaçoes aqui adquiridas para minha vida profissional e espero tbm poder ajudar o forum com informaçõs que por ventura eu possa passar aos demais usuarios. Desde ja agradeço a oportunidade de participar do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal, meu nome é Shirley, sei que não essa área não é muito comum as mulheres, mas sou fascinada por eletrônica. Trabalho com manutenção de micros há 15 anos e nos últimos 3 anos tenho trabalhando com manutenção de notebooks também. Encontrei esse site no google, e resolvi me cadastrar, sei pouco sobre eletrônica, mas quero ajudar no que puder. Quero ser ajudada também. Parabenizo os organizadores do fórum pela iniciativa. Temos um assistência técnica em Arcoverde/PE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: ciceromiau2011

Ola galera, meu Nome é Cicero sou de Sao Paulo Capital, Zona leste Guaianases. estou Começando no Ramo de Notebooks, Mas faço Manutençao em Video Games, e Pcs de mesa. Não sei Muito , mas o que Sei farei questao de Dividir com voçês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...