Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toconsat Duplo HD3 sem sinal dos tunner

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Para quem esta com problemas nos tunner do Duplo HD3,

Desparafuse  a arroela que prende os tunner, logo apos empurre para dentro os tunner e arroele novamente.Seu problema esta resolvido

Postado

Não vi a lógica na solução do problema descrito, poderia ser mais específico? Qual o motivo da falta de sinal? O que esse procedimento citado "corrige" no tuner?

 

Obrigado, e um abraço!

Postado

Boa tarde deus.

Sou instaladora naõ sou tecnica, 4 clientes meus, reclamarão que seus aparelhos novos estavão sem sinal nos tunner, como fui eu que indiquei a onde comprar , fui ver o que estava acontecendo, o fornecedor me informou que com a função conectar o cabo aos tunner acaba afrouxando os tunner e afastando do encaxe que conecta os tunner no interior do aparelho.A principio quando tunner não da sinal ,é tunner queimado, a  mas com este procedimento os tunner voltam a ter sinal. Mas este Duplo HD3, todos que tiverão problemas sem sinal foi resolvido com este procedimento.Descupe não usar termos tecnicos, pois como te infomei não sou tecnica.Mas consigo resolver varios problemas que relacionados com estes aparelhos.

Postado

Outra dica qunado morreu o sinal do tunner e vc usa ele no CS, geralmete da pau no CI do tunner é o maior CI ao lado do tunner, eu troco um CI pelo outro, tipo so usa o tunner 1 o 2 fika sem usar, dai tiro o ci ruim do tunner 1 e uso o do tunner 2 porem tem que instalar o ruim tbm no 2 senao da erro.

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...