Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

moto g2 não sai da tela de fastboot

Featured Replies

Postado

toda fez que eu vo liga o celular ele vai para tela de fastboot e não sai, tento fazer hard reset  e da boot up failed , aperto seta cima e power pra apagar e não vai. o meu celular o xt1069

Postado

ae kra vc vai ter que reinstalar o android inteiro! reinstala o android que vai iniciar normal!

Postado

olá, tenta instala pelo ADB o motoboot.img e o boot.img respectivamente. boa sorte!!!

vc pode fazer o hard reset pelo TWRP.

Postado

Amigo faz esse procedimento ai, que com certeza vai resolver seu problema, não esquece de postar o resultado, boa sorte.

Postado

Contudo é necessário antes de mais nada desbloquear o bootloader e fazer root para o procedimento dar certo. Outra coisa, evite colocar versões inferiores nesses casos.

• 5 meses depois...
Postado

amigo já peguei 5 com esse defeito não foi botões de volume nem de power e sim o processador com solda fria pois ele fica no fastboot não formata não reinstala a firmiware sofri muito faça o seguinte retire a placa as partes metalicas onde protege o processador e a memoria do aparelho aplica um pouco de fluxo se solda e faz um reflow pois  o aparelho vai voltar ao normal tanto formata como vai deixar de travamento seja feliz só dando essa dica pois ja passei por isso tambem ok se ajudei não esqueça da joinha não

• 1 mês depois...
Postado

to com dois na bancada assim me passa o local desse processador para reflow?

Postado

só quero saber o local do processador, nao custa nada fazer o reflow no lugar certo, abrir um topico só para saber o local do processador?

Postado

Ja peguei uns 02 com esse problema e não consegui reisntalando o Android via comando ABD, inviabilizei o serviço, porém cliente levou para uma assistência e resolveram usando uma Box para dispositivos da Motorola!

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,

Como disse, não acho que o problema esteja no processador

Mas se quiser reflow fica a vontade.

[hs width=600 height=300]

Postado

valew vou tentar e posto!

Já peguei muitos assim, amigo. Resolvi com um executável em bat que tenho na assistência. Qualquer coisa se você não resolver até segunda me fala que eu posto aqui. Ok?
Postado

realmente o caio tá certo ressoldei e nada mudou, posta ae o arquivo bat Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., fico agradecido, aqui  o pessoal nos ajuda mesmo!!

Postado

Boa noite, resolvi alguns Moto G2 com reflow no emmc, alguns só destravando bootloader, e instalando a rom com custom recovery, não encontrei ainda uma lógica para resolver esse problema...

Postado

realmente o caio tá certo ressoldei e nada mudou, posta ae o arquivo bat Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., fico agradecido, aqui  o pessoal nos ajuda mesmo!!

Isso é problema lógico (Software). Daqui a pouco posto aqui nessa MSG.

EDITADO:

Link dos procedimentos e do bat para salvar seu aparelho! rsrs

Postado

no aguardo j marcos, e obrigado!

Amigo, estou com problemas de conexão aqui nesse momento. Vou te prometer esse arquivo para tarde. Pode ser?

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Uma vez que aconteceu isso, era o problema do volume - estar 'oxidado'.

Porém, desta vez, o problema continua, alguém sugere algo?

Postado

Obrigada Jefferson. O meu problema era o volume -

Obrigada!

• 4 semanas depois...
Postado

me  passa o  arquivo  bat  to  com  um  moto g xt1069 assim  entra em  fastboot , eu  instalo  tudo  sem  erro mas  sempre  trava na tela  de  bootloader

Postado

me  passa o  arquivo  bat  to  com  um  moto g xt1069 assim  entra em  fastboot , eu  instalo  tudo  sem  erro mas  sempre  trava na tela  de  bootloader

Boa tarde! Está disponível no servidor do fórum.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.