Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Depois de um tempo usando a fumegation e outras técnicas ninja para achar os curtos q as vezes estão bem na cara da gente resolvi compra uma fonte simétrica, se algum dos amigos poder me ajudar gostaria de saber se esta fonte e boa para o nosso trabalho diário ? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo muito boa tenho uma dessas aqui, vc vai ver que é muito mais simples de achar curtos
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. olha amigo pesquisei muito para comprar a minha uso esta da [instrutherm] é muito boa viu não se arrepender se comprar ela vem com um cooler de resfriamento atrás.
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Amigo esta esta excelente compre na global mesmo com o cupom de desconto do fórum ganhara 10% de desconto. tenho essa e cumpre a finalidade 30v por 5a é a apropriada para note. na verdade são todas iguais só muda a carcaça hehehe...
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Tenho uma da instruterm, mas essa da ya xun também cumpre a função. Trabalhar com essas fontes faz toda a diferença, é muito útil.
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Bom dia! Essas fontes são Assimétricas, caso você queira se aventurar em montar uma segue o link abaixo... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Essa é a que eu uso no dia-a-dia e tem suprido minhas necessidades! e o custo ó, baratinho! Abraço!
Postado 15 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Amigos comprei a da GlobalEletronics agora so esperar chega :) :)
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.