Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos ola, esstou com uma Epson l355, ao ligar o carro vai pra esquerda, volta pra direita, a impressora gira o rolo que puxa folha, ai ela fica piscando todas as luzes e trava, nao é reset ja verifiquei e já troquei o scanner, da o mesmo problema, poderiam ajudar Obrigado
Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos Amigo acho que estamos no mesmo barco, veja o poste que acabei de postar tem até um vídeo que fiz. Quem sabe assim cheguemos a uma solução. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor caramba você já trocou ate a placa lógica, eu pensava que poderia ser ela. alguém poderia ajudar
Postado 16 de Fevereiro de 2016 10 anos Estou com uma dando o mesmo problema, ela começou dar problema depois que fiz a substituição da cabeça .. vou ver se coloco um cabo flat da cabeça novo, se resolve .
Postado 16 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor no meu computador da a mensagem pra verificar o scanner, mas já troquei o mesmo e nada, na de voces da esse erro
Postado 16 de Fevereiro de 2016 10 anos Ela faz o processo de como se estivesse puxando papel, da uma olhada no sensor se ta bem encaixado, ja aconteceu comigo, ela ligava e como o sensor não estava no lugar certo, a impressora tentava "expulsar" o papel que estaria ali.
Postado 16 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor com erro nao imprime, pisca todas as luzes e no micro da pra verificar scanner, já tirei o sensor de papel limpei e coloquei novamente e nada.
Postado 18 de Fevereiro de 2016 10 anos Veja meu caso foi resolvido. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.