Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tablet virus na instalação

Avalie este tópico:


Misael Barros

Posts em destaque

galera estou com um tablet dl2804 ja formatei mas os virus sempre voltam, é só ligar a internet q começam a instalar...

Acho q está nos arquivos de instalação de fabrica....

Alguém pode me ajudar?...

 

Misael, acredito que o problema possa estar na sua conta do google.

 

Faça o seguinte teste:

 

1 - Crie uma nova conta do google

 

2 - Faça o reset do tablet novamente

 

3 - Ao ser solicitado, cadastre essa nova conta do google no tablet

 

E veja se o problema persiste.

 

Caso consiga resolver dessa forma, você deve verificar todos os aplicativos que estão vinculados à conta original e cancelar a instalação automática após o cadastramento em algum aparelho.

 

Faça os procedimentos e não esqueça de postar os resultados, ok?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fasso um hard reset?

 

 

@Misael Barros,  este é um fórum técnico para profissionais da área.

 

Pela falta de detalhes técnicos de sua postagem (como os testes que já foram realizados no aparelho, por exemplo), imagino que você seja usuário. Como consumidor final, entenda que as dicas aqui passadas são para técnicos habilitados a fazer o reparo dos aparelhos e, se executadas por pessoa não habilitada, pode piorar o estado da máquina.

 

Se você não é técnico, recomendamos que procure uma assistência mais próxima de sua residência ou local de trabalho. Se decidir seguir qualquer dica postada aqui, que seja por sua conta e risco.

 

Se você for técnico, apresente-se ao fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e leia as regras de como tudo funciona para poder tirar o melhor proveito daqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos sites q procurei a room nao deu certo o download meu tablet é un dl 2804 lt 451 op 6828

tenho muita experiência em pc,  com tablet e cel ainda sou novato...

se puder me ajudar precisava só do site p/ download...  ficarei agradecido e postarei o resultado...  mas posso ajudar bastante no caso de pc e note no forum...

desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos sites q procurei a room nao deu certo o download meu tablet é un dl 2804 lt 451 op 6828

tenho muita experiência em pc,  com tablet e cel ainda sou novato...

se puder me ajudar precisava só do site p/ download...  ficarei agradecido e postarei o resultado...  mas posso ajudar bastante no caso de pc e note no forum...

desde já agradeço....

 

Os firmwares da DL não estão aqui no fórum pois todos estão disponíveis no próprio site da DL. Acesse o link abaixo e entre com o número serial ou código do download para efetuar o download:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você coloca o serial e as letras de checagem, abre uma página com 3 links:

 

Baixar Software

Baixar Tutorial

Baixar Ferramenta

 

Faça o download dos 3 e siga as orientações do tutorial. A firmware está no primeiro, mas tem que ser feito como está descrito no tutorial.

 

Não esqueça de postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No windows 8 o software costuma não reconhecer, o drivers instala normalmente, aparece no gerenciador, mas no software não fica verde. Já no windows 7 funciona bem, já fiz uns 10 aqui com esse procedimento, é só seguir a ordem que informa no tutorial: reset->power->microb usb->carregador e solta o power e o reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...