Postado 27 de Fevereiro de 2016 10 anos Preciso de um sistema de gerenciamento de cliente, o mais completo possível Free ou pago
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos opa, sei que talvez ja fez isso, mas esse link te indica alguns ... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. estou tentando ajudar...
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Uso o do fpqsystem, basta jogar no google. A galera em sua maioria usa também o SHOficina. Roberto
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos Dei uma olhada no site do FpqSystem e tem diversas opções de software. Todos eles com várias opções de módulos também: Ordem de Serviço / Orçamento / Clientes / Fornecedores / Técnicos / Relatório de OS entre outras mais. Muitos recursos mesmo. Achei bem interessante. Obrigado pela dica.
Postado 29 de Fevereiro de 2016 10 anos shoficina é o melhor na minha opinião. é pago mas você pode experimentar por 250 acessos se não me engano.
Postado 1 de Março de 2016 10 anos Não puxando a sardinha do FPQSystem, mas algo que me agradou muito foi a opção de ter 3 tabelas de preços, ou seja posso ter tabela pra consumidor final,pra revenda, ou prazo, fica a critério. Precisava de um sistema de vendas que tivesse isso, e esse eu consegui. Roberto
Postado 2 de Março de 2016 10 anos Autor opa, sei que talvez ja fez isso, mas esse link te indica alguns ... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. estou tentando ajudar... Claro que fiz essa pesquisa, mas queria a opinião de quem usa para não comprar algo não viável, em tempo de crise não se pode brincar com dinheiro... Bem gostei do SHOficina, assim q acabar os teste pretendo comprar.
Postado 16 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Grato.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.