Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monte seu proprio ociloscopio testado 100% confiavel

Avalie este tópico:

Josean Lima

Posts em destaque

se gostou deixe sua joinha não custa nada incentivar nossas pesquisas

software osciloscópio virtual Multi-Instrument no PC

Variável computador (PC) no osciloscópio (osciloscópio)

Software através de um sinal de saída de áudio, a fim de entrar, porque se medida de alta tensão, é muito perigoso para se conectar diretamente, então eu usei som mais avançada placa de som (placa de som USB).

A nota mais importante: porque a maioria da placa de som de entrada tolerar única +/- 1V de tensão máxima deve ser obrigada a fazê proteção do circuito de tensão gim (o mais simples está sofrendo de alguns diodos crianças como mostrado abaixo).

Uma vez instalado, os arquivos na pasta substituir as rachaduras no diretório de instalação. Quando o software relata o teste expirar, arquivos contidos nas rachaduras da pasta VIRTINS_Trial_Reset.vbs executado. Geralmente é a versão completa se você tiver substituído.

Instruções sobre como conectar a sonda para a placa de som do computador ver "Entrada e Saída Connections 1.4 para a placa de som sistemas baseados" na ajuda do software (se instalado haverá), e é isto:

Download link: Download aqui.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

pesquisa retirada de um site arabe relacionado a eletronica

deixe sua joinha ajude-nos a manter nossas pesquisas

ociloscopio.jpg.87bccbcff24c1d401f9a8f1a47e8ec2e.jpg

Jacknoi.jpg.d6cf07b9ad69ebbca54ccd523066a86e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

pessoal eu  uso aqui mais não e 100% preciso inclusive  para pulsos em pwm ele não medi preciso mesmo e  muito limitado mais ja para tv,s de led e lcd consegui resolve muitos problemas esse tutorial e para ajudar realmente quem esta iniciando e aprender a usar o ociloscopio pois ele não e tão preciso vcs querem um ociloscopio com precisão mesmo cusgta em media uns 2,500 a 4 mil despende do bolso de vcs mais fica ai o incentivo aos novatos do forum

Link para o comentário

Pra quem está sem grana, de repente um osciloscópio desses (que usa o PC) pode ser uma solução:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde!

O meu é um B&K de 100Mhz então não posso opinar.

Todos esses são quebra galhos até o retorno dos serviços tornar possível adquirir um melhor mas pelo menos esse que eu indiquei, além de barato,  já dá pra fazer o básico como medir os pwm's e alguns sinais na placa, coisa que esse que utiliza a placa de som do pc não faz.

O ideal mesmo seria um digital de uns 60MHz pra cima mas a gente sabe como as coisas são complicadas nesse país, ainda mais na nossa profissão!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...