Postado 30 de Abril de 2016 9 anos Galera, gravei um vídeo de como fiz no meu multímetro para deixar com ponta agulha e facilitar nas medições.. espero que gostem!
Postado 30 de Abril de 2016 9 anos Realmente essa ponteira facilita bastante medir componentes miúdos. Boa dica!
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos muito legal essa dica , esses componentes smds são muito ruim de se medir com essas ponteiras normais, valeu.
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Autor Olá pessoal Esse foi o primeiro video que eu fiz, com calma vou tendo mais desenvoltura pra fazer outros videos... valew pelo retorno.
Postado 2 de Maio de 2016 9 anos Excelente ideia! também uma forma de economizar na compra de uma ferramenta.
Postado 4 de Maio de 2016 9 anos Boa dica colega, eu tenho uma aqui que fiz com alfinete bem fino, ficou ótimo também, mas no meu caso fiz só na ponteira positiva, porque a outra usamos no terra e não ha necessidade de ser fina.
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., muito boa sua dica e um ótimo vídeo. A que eu fiz coloquei apenas na ponteira vermelha e na preta coloquei uma garrinha de jacaré.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.