Postado 3 de Maio de 2016 9 anos Boa tarde estou com este net na bancada somente a placa ao plugar a fonte de bancada acusa 0.03 de corrente o mesmo não liga já regravei a BIOS e nada tenho na placa 3v na BIOS no botão power mas não encontro os 5v. Não encontrei também o esquema da placa . Sera que algum colega poderia ajudar obrigado.
Postado 3 de Maio de 2016 9 anos olá amigo algum componente aquecendo? Se não estou enganado os 5v desta placa só libera depois do start do power, não tenho o esquema aqui pra confirmar Mais injete uma tenção na bobina de 5v e verifica se algum componente aquece
Postado 3 de Maio de 2016 9 anos Autor A ideia é boa mas sabe me dizer qual é a bobina de 5v pois estou sem o esquema da placa.
Postado 8 de Agosto de 2016 9 anos Estou com uma placa desta, que as vezes liga e outras não, mas em relaçao aos 5v ele está presente mesmo sem startar o notebook. bobina (pj8102) 5v fica proximo a pilha.
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia já verificou na entrada tem 02 mosfets (pequeninos) PJ8803 e PJ8804, já peguei uma placa que 01 deles estava totalmente em curto no meu caso era o segundo mosfet, só não me lembro o valor
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.