Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Microsoft oferece 1TB no Onedrive e Office completo gratis

Featured Replies

Postado

Recebi no email hoje a noticia que todos já devem saber: O espaço do onedrive gratuito vai passar de 15GB para 5GB. Uma informação que eu não sabia e que muita gente ainda não sabe , é que a microsoft vai disponibilizar de forma gratuita o office completo e 1TB no one drive por um ano de forma gratuita.

Basta realizar a compra (R$ 0,00) atraves do link:Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Aproveitem a oferta que deve ser por tempo limitado! :)

office.jpg.4a3167c9799ab7d7eb3c162db23e7a31.jpg

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Alterei o para o link que chegou no email. Da uma conferida, aqui foi de boa.

Superdescontão de R$ 239,00 rsss

Postado

o lance de renovação automática é meio suspeito, depois disso ele cobrará automaticamente a licença depois de um ano, sei não hein...

Postado
  • Autor

@Kaio Macedo, de repente que tem que estar logado na conta da microsoft pra liberar o acesso.

Postado
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. A mensagem "Você não está qualificado para comprar o Office por este preço. Você pode adquirir o Office pelo preço normal." apareceu depois que eu estava logado.
Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Na teoria é só cancelar, mas claro se chegar um ano e não cancelar entra a cobrança certeira...

Isso é tentativa da galera continuar com o office e onedrive, pois daí vão se acostumar com a comodidade e vão acabar não cancelando depois de um ano né.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., estranho aqui sempre que eu tento ele vai com o valor de R$ 0,00 pra pagar. Testei em casa e na empresa.

Postado
  • Autor

Pelo Smartphone android também fica R$ 0,00 a pagar

Postado

Aqui apareceu 0,00 mas não prossegui, esmola demais o santo desconfia.. rsrs...

Valeu a intenção, pra quem quer usar legalmente é uma boa.

Roberto

office365.jpg.b95ec15e87ec0c0aa4c8e4f9cd85349b.jpg

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., eu também não comprei pq já tenho o office, mas sabendo fazer o "marketing", da pra mostrar o valor normal do produto e oferecer como brinde para o cliente pra fechar algum negócio. Sei lá, é uma ideia.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.