Postado 12 de Maio de 2016 10 anos Recebi no email hoje a noticia que todos já devem saber: O espaço do onedrive gratuito vai passar de 15GB para 5GB. Uma informação que eu não sabia e que muita gente ainda não sabe , é que a microsoft vai disponibilizar de forma gratuita o office completo e 1TB no one drive por um ano de forma gratuita. Basta realizar a compra (R$ 0,00) atraves do link:Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Aproveitem a oferta que deve ser por tempo limitado!
Postado 12 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., aqui não deu certo. Estão querendo meu Rins.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Alterei o para o link que chegou no email. Da uma conferida, aqui foi de boa. Superdescontão de R$ 239,00 rsss
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Tentei agora, e também não deu certo, aparece que não estou qualificado para comprar o office por este preço.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos o lance de renovação automática é meio suspeito, depois disso ele cobrará automaticamente a licença depois de um ano, sei não hein...
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Autor @Kaio Macedo, de repente que tem que estar logado na conta da microsoft pra liberar o acesso.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. A mensagem "Você não está qualificado para comprar o Office por este preço. Você pode adquirir o Office pelo preço normal." apareceu depois que eu estava logado.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Na teoria é só cancelar, mas claro se chegar um ano e não cancelar entra a cobrança certeira... Isso é tentativa da galera continuar com o office e onedrive, pois daí vão se acostumar com a comodidade e vão acabar não cancelando depois de um ano né.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., estranho aqui sempre que eu tento ele vai com o valor de R$ 0,00 pra pagar. Testei em casa e na empresa.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Aqui apareceu 0,00 mas não prossegui, esmola demais o santo desconfia.. rsrs... Valeu a intenção, pra quem quer usar legalmente é uma boa. Roberto
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., eu também não comprei pq já tenho o office, mas sabendo fazer o "marketing", da pra mostrar o valor normal do produto e oferecer como brinde para o cliente pra fechar algum negócio. Sei lá, é uma ideia.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.