Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony VGN-CR390

Avalie este tópico:


rodrigonunes.83

Posts em destaque

Galera to com maior dor de cabeça com esse not... ela fica desligando sozinho... ja testei as memorias o hd, tirei a wirilles o moden instalei um novo hd e nada, fiz um reflow, limpei o cooler, troquei a pasta termica, ligei o cooler direto no 5 volts ... e continua desligando... começo a instalar e ele desliga sera q alguen pego um defeito assim??? podem me dar uma luz por favor...

 

a placa é: HannStar J MV-6 94V-0

bom o  not desliga quando força ele, tipo coloco para instalar o office antes de finalizar a instalação ele desliga, coloco para atualizar o windows passa uns 20 minutos e desliga,lenbrando quando ele desliga, eu ligo em seguida e ele liga como se eu tivesse desligado, e fica foncionando até força ele, as veses ele fica rodando filme o dia inteiro no final do dia ele desliga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...