Postado 30 de Maio de 2016 9 anos Boa tarde. Estou com um ps3 slim na bancada CECH2001A q segundo o cliente apresentava 3 bips e desligava, Removi e reconectei o HD e o mesmo ligou, porém parava na tela de checagem de dados (47%). Como de costume, removi o HD e formatei pelo pc para reinstalar o sistema do zero. Ao inserir o HD ele solicitou a fw 2.70, como nao encontriei, utilzei firmwares mais recentes, resultado: -nao encontra a atualização no pendrive, ele procura um tempo mas nao identifica (ps3>update>updat.bin... -testei com varios pendrives, várias versões de firmware e 2 HD's diferentes, todos apresentam o mesmo erro. Obs: depois de um tempo lembrei q naquela tela de checagem de dados (q parou no 47%) o logo do ps3 estava diferente, acredito eu q estava usando uma CFW, minha dúvida é: Como ele estava com uma CFW na 2.70, preciso de um arquivo específico para fazer o update?deveria aceitar a ofw correto? Obs2:não possou as ferramentas de acesso a nand\nor pois não trabalho com destrave d eps3 (nao acho vantajoso)
Postado 30 de Maio de 2016 9 anos Amigo as pastas tem que estar com as letras maiúsculas para ser reconhecido!!
Postado 30 de Maio de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. sim sim, elas estão.
Postado 1 de Junho de 2016 9 anos amigo o arquivo da atualização deve estar nomeado assim:PS3UPDAT.PUP ai vc coloca ele dentro da pasta: PS3-->UPDATE-->e o arquivo(PS3UPDAT.PUP) E respondendo a outra pergunta sua,sim ele tem que aceita a atualização mais nova.
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Você já tentou fazer a atualização pelo menu de recovery? Tenta usar a 3.55 oficial. Se não der tenta usar o rogero downgrader.
Postado 10 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. so para conclusão o video game estava com o drive de Blue conectado no momento da atualização? esse modelo não reconhece a atualização se não estiver com o drive tive um problema assim ja aqui na assistencia...
Postado 16 de Junho de 2016 9 anos Sei que vc devolveu o aparelho, mas só para constar uma vez resolvi um problema desse tipo baixando a atualização full completa de 780MB +ou- no site da sony mesmo ela restaura todo o sistema do aparelho.
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Galera vejá só -essa serie ai 2000 ou 2100. -ela não faz atualização se o drive não estiver conectado. -então se estava tudo certo provavelmente vc tinha problama na pcb do drive ou por ali. espero ter ajudado.
Postado 24 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., aparelho estava com cfw DEX... por isso nao mostrava outra atualização hehe
Postado 25 de Outubro de 2019 6 anos Brother, fazia uma semana que eu estava trabalhando em um ps3, consegui obrigado pela dica. O meu estava atualizado em DEX. Parabéns pela dedicação em ter postado!!!
Postado 27 de Janeiro de 2021 5 anos Em 01/06/2016 às 17:49, juniinhomalluko disse: tenho um ps3 slim formatei meu pendrive para fat32 e coloquei o arquivo assim no pen drive PS3-->UPDATE-->e o arquivo(PS3UPDAT.PUP) porem na hora de procurar em atualizar por midia de armazenamento acusa que não encontrou dados de atualização apicaiveis alguem me da uma ajuda por favor.......
Postado 27 de Janeiro de 2021 5 anos Em 25/10/2019 às 11:13, rique1449 disse: Brother, fazia uma semana que eu estava trabalhando em um ps3, consegui obrigado pela dica. O meu estava atualizado em DEX. Parabéns pela dedicação em ter postado!!! Já resolvi assim também
Postado 18 de Maio de 2021 5 anos isso o aparelho em DEX , peguei isso também, ai tem que usar a rebug d rex.
Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos Boa tarde pessoal. estou com um ps3 com o mesmo problema. HD tava com defeito, coloquei um novo HD no ps3 mas não reconhecer nenhum firmware. alguma dica ? as usb estão ok tem os 5v e os controles funciona via cabo nas duas usb. to pensando em trocar o cxd.
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos 16 horas atrás, henri007 disse: Boa tarde pessoal. estou com um ps3 com o mesmo problema. HD tava com defeito, coloquei um novo HD no ps3 mas não reconhecer nenhum firmware. alguma dica ? as usb estão ok tem os 5v e os controles funciona via cabo nas duas usb. to pensando em trocar o cxd. Resolvi um aqui trocando um capacitor que estava com uma resistencia de 32 a 35 homs. comparado com uma placa boa ele tem uma resistencia de uns 400 a 450 homs. Detalhei por causa desse capacitor o drive DB não funcionava. depois de trocado tudo voltou a funcionar e conseguir instalar o sistema de volta no ps3.
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos 5 horas atrás, gilvan999 disse: Resolvi um aqui trocando um capacitor que estava com uma resistencia de 32 a 35 homs. comparado com uma placa boa ele tem uma resistencia de uns 400 a 450 homs. Detalhei por causa desse capacitor o drive DB não funcionava. depois de trocado tudo voltou a funcionar e conseguir instalar o sistema de volta no ps3. Muito Obrigado meu amigo tava em curto esse capacitor. troquei e voltou a funcionar. instalei o firmware mais novo o 4.88.
Postado 28 de Fevereiro de 2022 4 anos Boa tarde pessoa, tenho um PS3 que tá me matando, tirei o HD pra instalar jogos pelo PC, mas quando liguei o PC ele formatou o HD do PS3, e agora perdi os jogos, os progressos e o PS3 não reconhece o Hardware 4.88 nem posteriores pelo Pen drive, alguém consegue me ajudar?
Postado 31 de Outubro de 2023 2 anos Tentei instalar uma atualização pelo pendrive, nao encontrava a atualizaçao no pendrive, aí coloquei um CD de Jogo original e reconheceu e instalou!
Postado 21 de Novembro de 2024 1 ano @andrefejao muito obrigado pela dica amigo! Resolveu meu problema. Ja tinha procurado em vários lugares e não tinha encontrado a solução, até que cheguei aqui e resolveu Em 24/06/2016 às 09:13, andrefejao disse: @m4yur1, aparelho estava com cfw DEX... por isso nao mostrava outra atualização hehe meu problema 😁@andrefejao
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.