Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soldagem das balls em 5min

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 2 semanas depois...
Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, isso que eu te mostrei e so o pre-heater. aparelho independente, pode ser usado para varias coisas como soldar as esferas, remover vidro de smartphone que e colado com cola UV, ajudar em reflow de componentes smd em placas de circuito para projetos, etc. nao e maquina de bga. no seu post voce citou que estava atras de um pre, nao disse maquina de bga. se quiser maquina de bga e bom comprar logo uma r490.

Postado

No caso do preheater acho que a idéia de montar com aquele grill de sanduicheira e um controle de temperatura com termopar já fica viàvel, visto que é relativamente cara.

Estou pensando em elaborar um com resistências. Queria usar lâmpadas halógenas mas tá difícil de achar!

Postado

, esse pre e da honton, vai ser complicado achar ele separado.

Tem este aqui que e bem legal:

obs: nao conheco o vendedor, so estou indicando o produto.

Aqui vc chegou a dizer que vinha com a honton por isso lhe perguntei qual era

Mais vc não entendeu

O amigo Edsoninja já respondeu

Postado

, um amigo meu tem uma separadora destas e na dele o marcador so chega a 200C. teoricamente daria para fazer se as esferas fossem de chumbo mas em um teste que fizemos nao deu. a solda ate comecou a derreter mas demorou tanto que com certeza ia estragar um monte de chip nas tentativas e erros.

mas o teste eh valido, soh tem que ser com uma mais potente.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...