Postado 24 de Maio de 2013 12 anos Olá amigos,eu tenho um Motorola A1200 que nao sai som de maneira alguma,pois ja fiz um teste na auto falante e esta perfeito,apenas ele esta sem som algum,gostaria de saber se alguem ja pegou algo do tipo,grato!!!
Postado 24 de Maio de 2013 12 anos qual som não está saindo amigo? do Auricular(RX)? do Alto-Falante(Chamadas)? Tudo?
Postado 24 de Maio de 2013 12 anos Autor Amigo na verdade nem auricular nem na campainha nem um nem outro.
Postado 25 de Maio de 2013 12 anos Faça a troca do cabo flex(deve resolver), caso não resolva, faça o jumper indicado na imagem abaixo
Postado 25 de Maio de 2013 12 anos Autor Ok amigo,vou tentar fazer isso,assim que fizer posto resultado aqui,grato pela ajuda!!!
Postado 25 de Maio de 2013 12 anos Autor Amigo so para lembrar,fazendo esse jumper ele tb vai funcionar a campainha ou só o auricular???
Postado 25 de Maio de 2013 12 anos é pra voltar os 2... Tive um com problema no microfone e auricular... Fiz o jumper e voltou os 2. Lembrando que antes eu já tinha testado outro flex(original)!
Postado 25 de Maio de 2013 12 anos Autor Desculpe amigo,resolvi deixar para lá,sem chance para eu fazer um jumper pois nao possuo lupa apropriada e minha visao nao consegue alcançar bem nao,infelizmente agradeço a ajuda!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.