Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5S sem serviço

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia, Amigos estou com iphone 5s que esta apresentando sem serviço, aqui nós trocamos a tela, mas estava sem chip e estava parado, então não sabemos se ja estava assim.

ele reconhece o chip, mas busca e da sem serviço, ja fizemos vários procedimentos com remover chip, desativar a rede de dados, desligar o aparelho e ligar novamente, já resetamos as configurações de rede, o IOS esta a ultima versão, ja verificamos a conta no icloud e esta ok. se tirar a busca de rede no automático ele não acha nenhuma rede de celular, a wifi esta funcionando normal esta tudo normal só da sem serviço.

Fiquei pensando se não poderia ser a antena de celular mas não sei qual é, vejo da wifi que esta ok.

Alguem ja pegou este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Já verificou se está na blacklist?

Link para o comentário

Eu verifiquei agora a tarde neste site

e diz que esta limpo.

Link para o comentário

Boa tarde, ele reconhece o cartão, sim. ja trocamos por outro mas mesmo assim da sem serviço. não reconhece 3g. mas o cartão sim reconhece. se tirar o cartão ele diz sem cartão sim.

coloca o cartão ja reconhece e diz buscando e fica sem serviço. como se fosse problema de antena, mas não sei qual é a antena no sinal de celular, do wifi esta ok, tem sinal e funciona pela wifi.

Link para o comentário

,  consultei com seu link não tinha visto. mas nada consta.

Link para o comentário

Kaio, Obrigado por responder, em relação ao arrancar componentes, acredito que não seja, porque para trocar a tela, o que tem que cuidar é os flats e os encaixas dos flats, e a camera. o que eu observei quando desmontei é que tinha um pouco de oxidação em alguns capacitores do botão. este iphone esta parado a 1 ano. e o cliente resolveu trocar a tela. para chegar desde componente que vc pediu para medir a tensão vou ter que desmontar a placa dele.

Este sinal da operadora precisa de uma antena acredito eu como o wifi certo? não poderia ser algum problema com este antena?

Aguardo seu retorno.

At.

Paulo.

Link para o comentário

,

Sim é um pouco parecido com a do wi-fi, mas não deve ser não, todos que peguei assim a culpa era de 1 integrado e etc...

Sobre o tópico, acabei me confundindo, estava analisando o esquema do iphone 5...

Comece verificando a tensão no C139_RF.

Esquema>

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...